FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

Leia as últimas notícias

Seminário debate implementação e incremento econômico dos quatro países

Leia as últimas notícias

Prefeitura inicia obra de reforma do Hospital Municipal de Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Prefeitura realiza Audiência Pública sobre o tráfego de veículos da MS-040 em Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Fiscais constatam irregularidades na contratação de operários na Vila Olímpica

Leia as últimas notícias

Licenciamento de veículos com placa final 6 vence na sexta-feira

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

2º FESTA DA CARNE DE SOL E FEIRA LIVRE

Sucesso absoluto na festa da carne sol




O evento aconteceu neste sábado dia (22),com a presença de autoridades e muitos comerciantes e a população em geral.



A carne-de-sol é a maior atração da culinária santa-ritense e de 2009. participaram 38 feirantes com pratos típicos a base de carne de sol, incluindo também o capote de hortaliças e artesanato e doces. Além da carne de sol ,"O Festival será mais um impulso no nosso trabalho de fomento ao desenvolvimento sustentável de Santa Rita do Pardo", garante a prefeita Eledir Barcelos , uma das idealizadoras do evento.



prefeita Eledir Barcelos de Souza manifestou sua alegria em realizar pelo segundo ano a festa da carne de sol, e presentear a população com a reativação da feira-livre. “Eu quero destacar o trabalho realizado por todos o feirantes, que não mediram esforços para realização desta grande festa hoje para população. Para nós é muito importante estarmos reiniciando a feira-livre, juntamente com a nossa festa da carne de sol que realizaremos todos os anos”, declarou.



Numa parceria entre os feirantes, município e Sebrae e Banco da Gente, Santa Rita do Pardo Maior realiza sua segunda festa da carne de sol e feira livre com Gastronomia e Cultural.



“É importante a gente ter essa visão da grandiosidade deste evento. Trabalhamos constantemente pelo desenvolvimento sustentável de todos os segmentos e esse festa é mais um impulso na economia de nosso município”, disse o vice prefeito e gerente de produção Elcio Padovan.



A secretária de Trabalho e Assistência Social do Estado, Tania Mara Garib, e o diretor geral do Banco da Gente, Márcio Laabs,vice prefeito de Brasilândia Jorge Diogo,marcaram presença na festividade.

Superada a expectativa de público com as presenças de milhares de pessoas e participação dos municípios de,Presidente Epitácio(SP), Bataguassu (MS), Brasilândia (MS) e Campo Grande (MS).

A animação ficou por conta da banda chick no Úrtimo de Presidente Prutende (SP).