FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

Leia as últimas notícias

Seminário debate implementação e incremento econômico dos quatro países

Leia as últimas notícias

Prefeitura inicia obra de reforma do Hospital Municipal de Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Prefeitura realiza Audiência Pública sobre o tráfego de veículos da MS-040 em Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Fiscais constatam irregularidades na contratação de operários na Vila Olímpica

Leia as últimas notícias

Licenciamento de veículos com placa final 6 vence na sexta-feira

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Gata de Dourados-MS





A modelo douradense Crys Gabiatti, 21 anos, é uma das candidatas da promoção “Em busca da Panicat Sagrada”, do programa Pânico, da Rede TV.

A vencedora, ou escolhida, vai assumir o lugar de Lisi Benites, a Piu Piu que deixou o programa para participar de A Fazenda 3. No quadro que vai ao ar durante o programa, nas noites de domingo, Bola e Vesgo percorrem as praias brasileiras para achar a nova Panicat.


Além das belas garotas entrevistadas na praia, a promoção é aberta para mulheres de todo o país participarem, através de vídeos que são enviados via twitter a produção do programa.

O vídeo da douradense foi ao ar no programa do último dia 5.

Gata Mexicana do Orkut



Soy una mexicana, medio dolida,yo tengo 26 años, amo playa, amo ir para Acapulco, amo mi familia, amo cantar, pero canto muy mal(jejeje). amo el Mexico, amo tequila, amo chocolate. soy enamorada por....creo que es por ahí...
idade: 27
aniversário: 25 dezembro
local:ciudad del méxico, distriti federal
México

Piada do Dia


O homem entrou em uma agência bancária chique, dessas do tipo Prime ou Personalitê. Rapidamente foi ao caixa e disse:

-Eu quero abrir uma p#rra de uma conta nessa m#rda desse banco.

A moça que o atendeu, completamente assustada com a linguagem, respondeu:

-Pois não, senhor? Eu acho que no entendi direito. O que o senhor disse? Poderia repetir, por favor?

-Presta atenção, idiota! Vê se ouve dessa vez, c#ralho! Eu disse que quero abrir uma p#rra de uma conta nessa b#sta de banco!

Gentilmente, a moça pede licença e vai até a mesa do gerente, para informá-lo da situação absurda e desagradável. Ele, todo macho, pôs-se de pé e foi falar com o cara mal-educado:

-Senhor, o que está ocorrendo? Algum problema?

-Não tem p#orra de problema nenhum, m#erda! Eu estou muito bem! Acabei de ganhar trinta milhões na loteria e quero abrir uma p#rra de conta nessa m#rda de banco, cacete!!!

-Aaah...! Sei, sei, entendo perfeitamente!!!. E por um acaso essa incompetente do caixa está complicando as coisas para o senhor?

Horóscopo-Confira a previsão dos astros para seu signo


Áries

De passagem por sua casa sete, a Lua lhe incentiva a contaminar os outros com sua alegria e gosto pela vida. A ligação com Netuno beneficia seus relacionamentos pessoais, desde que você compartilhe seus sentimentos e planos.

Amor

Este é o momento para dar o apoio emocional que a pessoa amada precisa. Os astros te trazem a habilidade de avaliar o que deve ser feito para reequilibrar sua relação amorosa. Invista toda sua energia nessa tarefa.


Touro

O dia é marcado pela vontade de renovar-se, pois você nota as chances interessantes de modificar seu cotidiano. A ligação entre Lua e Netuno traz uma inquietação positiva que lhe incentiva a seguir novos rumos. Ouse mudar!

Amor

A atual conjunção astral favorece o fortalecimento dos seus vínculos com a pessoa amada. Aproveite este período para adotar uma postura de maior dedicação ao seu relacionamento, agindo com simplicidade e confiança. Lute pela harmonia.

Gêmeos

A Lua se une a Netuno entre suas casas cinco e nove estimulando sua criatividade e sua percepção frente às oportunidades. A tendência é que você atraia pessoas interessantes, pois sua sinergia social está ampliada. Aproveite!

Amor

Neste momento, é importante ser totalmente cuidadoso ao lidar com as dificuldades no seu dia-a-dia, já que ações intempestivas podem causar mais desgastes em sua relação. Organize seus sentimentos e não perca tempo com bobagens.


Câncer

Uma atitude mais compreensiva com sua família poderá auxiliar a trazer de volta a paz enfraquecida por desentendimentos nos últimos tempos. A ligação positiva entre Lua e Netuno estimula os acordos. Pare de olhar para seu umbigo!

Amor

Os astros relacionados ao amor posicionam-se em seu signo hoje, indicando que esta é uma ótima oportunidade para aproveitar bons momentos junto de sua cara-metade. Dedique mais tempo e afeto a ela, valorizando o amor de vocês.


Leão

Hoje você consegue articular melhor seus pensamentos, já que a união entre Lua e Netuno incentiva a maturação de ideias, em sintonia com o ambiente ao seu redor. Você estará argumentando com clareza, o que trará benefícios profissionais.

Amor

Sua disposição para cuidar melhor de seu relacionamento pode provocar mudanças positivas em seu cotidiano amoroso. Mostre o que sente sem medo e não se deixe levar pelos problemas. Entregue-se aos seus sentimentos e permita-se ser feliz!


Virgem

A Lua passeia por sua área financeira, voltando suas atenções para esse assunto. A ligação com Netuno estimula seu senso prático e percepção para novos investimentos, o que pode significar um período de ganho material.

Amor

Organize sua rotina amorosa a fim de privilegiar os momentos passados ao lado da pessoa amada. Na medida em que você se dispõe a aplicar sua energia na melhoraria da relação, os resultados aparecem e seu sentimento de realização aumenta.


Libra

Posicionada em seu signo, a Lua se liga a Netuno lhe deixando mais sensível e aberto a interações interpessoais, o que pode beneficiar sua vida. Seu comportamento equilibrado transmite segurança aos outros. Aproveite esta fase.

Amor

Com a ajuda astral, hoje estará mais fácil deixar de lado as dificuldades que tanto atrapalham seu relacionamento. Deixe sua cara-metade saber que você está maduro para investir na vida a dois para que ela seja repleta de harmonia.


Escorpião

De passagem pelo seu setor de crise, a Lua forma um ângulo positivo com Netuno, lhe deixando mais sereno e equilibrado para enfrentar seus desafios. Seja otimista no que se refere às suas chances de crescimentos e não tema o futuro.

Amor

Não deixe que o pessimismo domine seus pensamentos hoje! Foque no que você pode fazer para que seu relacionamento seja mais produtivo. O primeiro passo é assumir um comportamento mais carinhoso com a pessoa amada, cuidando do romance.


Sagitário

Posicionada no seu setor de amizades, a Lua faz associação com Netuno evidenciando o sentimento de bem-estar proveniente da companhia de pessoas queridas. É um bom momento para participar de programas em grupo.

Amor

Você estará mais atento para perceber o que faz bem e o que é negativo para sua relação. Os planetas indicam que é preciso se dedicar com afinco à sua cara-metade, a fim de melhorar a comunicação entre vocês e evitar dificuldades futuras.


Capricórnio

Hoje é um bom momento para organizar suas tarefas profissionais, estabelecendo prioridades. A Lua se movimenta pelo setor, formando trígono com Netuno, o que facilita esse processo. Crise novas estratégias para ser mais produtivo.

Amor

Os planetas em seu signo sugerem que você seja mais criativo para revigorar a convivência com sua cara-metade. Invista com mais afinco em seu relacionamento, usando sua criatividade e seu carinho para superar as dificuldades.

Aquário

Hoje você deve buscar conforto espiritual, pois a Lua está posicionada em sua casa nove e se liga a Netuno em seu signo. Leituras, conversas e passeios tendem a adquirir um significado mais profundo devido à sua sensibilidade aguçada.

Amor

Está na hora de entender melhor o que se passa em seu coração e dar mais atenção à organização de sua rotina. Faça valer o que você acha que é certo acontecer entre duas pessoas que vivem um romance. Respeito e amor são prioridades.

Peixes

Que tal enfrentar seus problemas de uma vez? Assim você para de buscar compensações e entende o que acontece no seu mundo interior. O trígono entre Lua e Netuno faz com que você perceba seus limites e potenciais. Amadureça!

Amor

Lua e Netuno unidos positivamente trazem nova energia para você cuidar de seu romance com mais eficácia. Lute por aquilo que você considera importante na relação, sem deixar que as tarefas cotidianas lhe tirem o foco. Valorize o amor!

Previsão do Tempo para Santa Rita do Pardo-MS

Santa Rita do Pardo - MS
Atualizado às 16:31h
Terça-Feira, 25/01 nascer e pôr-do-sol: 7h09 20h18

manhã

tarde

noite
34ºC
24ºC
20mm
80%
ENE
6km/h
70%
40%
horário
06h
09h
12h
15h
18h
21h
direção do vento
ENE
ENE
NE
NE
NE
NE
velocidade do vento (km/h)
5.04
4.32
9.72
9
5.76
5.76
pressão (hPa)
1011
1011
1012
1011
1009
1009
umidade relativa (%)
63
68
57
43
40
44
Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
Quarta-Feira, 26/01 nascer e pôr-do-sol: 7h09 20h18

manhã

tarde

noite
35ºC
24ºC
23mm
80%
E
6km/h
71%
39%
horário
06h
09h
12h
15h
18h
21h
direção do vento
ENE
NE
NNE
NNE
N
NNE
velocidade do vento (km/h)
5.4
4.32
9.72
9
6.84
3.24
pressão (hPa)
1010
1010
1011
1010
1009
1008
umidade relativa (%)
66
71
58
45
39
39
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
Quinta-Feira, 27/01 nascer e pôr-do-sol: 7h10 20h18

manhã

tarde

noite
35ºC
22ºC
32mm
80%
NNE
7km/h
72%
37%
horário
06h
09h
12h
15h
18h
21h
direção do vento
NE
NNE
NNE
NNE
N
ENE
velocidade do vento (km/h)
5.4
5.04
10.08
9.36
7.56
5.04
pressão (hPa)
1010
1010
1010
1009
1008
1008
umidade relativa (%)
67
71
60
46
38
39
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
Sexta-Feira, 28/01 nascer e pôr-do-sol: 7h11 20h17

manhã

tarde

noite
33ºC
22ºC
5mm
80%
NNE
7km/h
70%
41%
horário
06h
09h
12h
15h
18h
21h
direção do vento
NNE
NNE
NNE
N
E
NNE
velocidade do vento (km/h)
5.4
5.04
10.8
9.36
5.76
3.6
pressão (hPa)
1011
1011
1011
1010
1011
1009
umidade relativa (%)
65
69
59
47
40
41
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
Sábado, 29/01 nascer e pôr-do-sol: 7h11 20h17

manhã

tarde

noite
32ºC
21ºC
10mm
80%
NE
7km/h
73%
40%
horário
06h
09h
12h
15h
18h
21h
direção do vento
NE
NNE
NNE
NNE
E
ESE
velocidade do vento (km/h)
7.2
6.84
10.08
7.2
5.76
8.64
pressão (hPa)
1013
1013
1013
1012
1011
1011
umidade relativa (%)
70
73
59
45
40
47
Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
Tendência para os próximos dias*
Dom, 30/01

Sol com algumas nuvens. Não chove.
máx: 36ºC
mín: 24ºC
chuva: 0mm
Seg, 31/01

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
máx: 36ºC
mín: 25ºC
chuva: 13mm
Ter, 01/02

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
máx: 35ºC
mín: 26ºC
chuva: 10mm
Qua, 02/02

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
máx: 35ºC
mín: 24ºC
chuva: 11mm
Qui, 03/02

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
máx: 36ºC
mín: 24ºC
chuva: 8mm

*Atenção! Esta tendência é resultado de modelos matemáticos e não tem interferência direta dos meteorologistas. Estes valores podem variar muito de um dia para o outro.

Aniversário de 15 Anos de Alani





Mensagem do Dia

TEXTO de Acácio Gomes

Feliz aquele que acredita e se entrega ao projeto de Deus!

Nós confiamos em tantos projetos e damos crédito a tantas propostas do mundo, no entanto com relação à entrega ao serviço do Reino de Deus nós, muitas vezes, não temos tempo ou não sabemos o que fazer.

Fazer a leitura em uma celebração, ser catequista, ajudar em algum movimento ou pastoral são ótimas maneiras de contribuir para que o Reino do Senhor esteja presente neste mundo.

Que nós possamos ser mais generosos e dispostos a aceitar os convites para realizar as obras de Deus.

"Aquele de deixar tudo, pegar a sua cruz e me seguir, receberá a sua recompensa no Reino que meu Pai preparou desde o princípio".

Bom Dia!