FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

Leia as últimas notícias

Seminário debate implementação e incremento econômico dos quatro países

Leia as últimas notícias

Prefeitura inicia obra de reforma do Hospital Municipal de Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Prefeitura realiza Audiência Pública sobre o tráfego de veículos da MS-040 em Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Fiscais constatam irregularidades na contratação de operários na Vila Olímpica

Leia as últimas notícias

Licenciamento de veículos com placa final 6 vence na sexta-feira

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Peão de MS se torna sucesso em rodeios americanos

Douglas Ferreira, peão de Chapadão do Sul, foi para os Estados Unidos a fim de participar do Campeonato Mundial de Montaria em Touros. Em sua primeira participação naquele país, conquistou o 7º lugar.

No dia 15 de janeiro, na cidade de Fort Pierce no estado da Flórida, Douglas conquistou o 1º lugar e levou o prêmio de US$ 10.000,00. Até o momento, na maioria das etapas acontece uma comemoração verde e amarela e se continuar neste ritmo, logo o peão entrará para a lista do Top 40.

Douglas Ferreira, em cinco participações, já levantou a quantia de US$ 19 mil em premiações.

MidiaMax

Piada - Doador de sangue

Um turco, de sangue raríssimo, doou ½ litro do seu sangue a um milionário muito doente.
Para retribuir o gesto, o milionário deu-lhe uma BMW "0 km."

Dias depois, o milionário precisou de mais sangue. Avisou ao turco, que super-depressa foi ao hospital. Seria preciso mais 1 litro.

O turco falou:

- Se quiser, tire logo 3 litros. Assim foi feito.

No dia seguinte o turco recebe uma caixa do milionário contendo 3 esfihas.

Ficou indignado! Foi cobrar do milionário uma explicação.

- Ora, da primeira vez, doei ½ litro e ganhei uma BMW. Na segunda vez, 3 litros e só ganhei 3 esfihas. Por que?

O milionário explicou: - Você esqueceu que agora tenho sangue de turco?

Horóscopo Confira a previsão dos astros para seu signo

Áries

A Lua passa pelo seu setor espiritual, estimulando a autoanálise e aumentando sua consciência sobre o que é preciso mudar em sua vida. A ligação com Júpiter traz à tona sentimentos escondidos em seu mundo interior. Resgate-os!

Amor

Mostre mais interesse pelos rumos de seu relacionamento. Os planetas em seu signo exigem um comportamento mais atencioso com a pessoa amada, preocupando-se com a rotina a dois. Melhore seus hábitos também. Saúde em primeiro lugar.


Touro

Posicionada em sua casa oito, a Lua lhe incentiva a analisar o potencial de seus relacionamentos afetivos, pois a ligação com Júpiter aumenta sua percepção das necessidades daqueles que lhe cercam. Seja sensível e ousado!

Amor

A maneira mais eficaz de mostrar dedicação ao seu relacionamento é investir no respeito e deixar clara a importância que a pessoa amada na sua vida. Os astros aconselham que evite discussões e priorize o bom senso na rotina afetiva.


Gêmeos

O companheirismo pode fazer com que suas amizades evoluam. A ligação entre Lua e Júpiter indica trilhas para um convívio mais harmônico. Divida seus objetivos, planos e experiências pessoais. Compartilhar é multiplicar!

Amor

O momento é benéfico para tratar dos detalhes da rotina amorosa. O segredo é assumir um comportamento tranquilo, sem agressividades. Seja também cuidadoso com o que diz e faz, sem deixar que seus dramas pessoais interfiram na relação.


Câncer

Busque novas oportunidades profissionais. A ligação entre Lua e Júpiter beneficia suas casas seis e dez, incentivando-lhe a experimentar alternativas em sua carreira. Analise as chances e ouça as pessoas que podem lhe ser úteis.

Amor

Os planetas que hoje visitam seu signo provocam uma reflexão sobre os conceitos de amor e sobre a atenção que você dá às questões que envolvem seu equilíbrio emocional. Preste atenção às necessidades de seu romance.

Leão

Posicionada no seu setor social, a Lua forma um ângulo positivo com Júpiter, incentivando uma procura por prazeres pessoais. Neste momento, é importante aumentar sua percepção sobre os caminhos que tem trilhado e as pessoas que lhe cercam.

Amor

Com a influência da Lua posicionada em seu signo, você terá mais consciência a respeito das necessidades de seu relacionamento e de seus próprios desejos com relação a ele. Sua motivação para experimentar o novo trará mais ânimo ao romance.


Virgem

Transitando pelo seu setor familiar, a Lua se liga a Júpiter e lhe deixa mais receptivo a mudanças. Busque o novo e renove sua vida junto com as pessoas que lhe cercam. Saia da rotina! Divertir-se é importante e aumentará seu bem-estar.

Amor

Está na hora de definir o que você quer do futuro de sua relação amorosa. Trabalhe para que a rotina ao lado da pessoa amada seja cheia de significado e alegria. Seja sincero e evite mal-entendidos que podem virar problemas.


Libra

Movimentando-se por sua área de comunicação, a Lua lhe incentiva a aproximar-se das pessoas importantes em sua vida. A união com Júpiter indica que você reserve um tempo para conversar e formar parcerias.

Amor

Conte com o auxílio dos astros para tratar das dificuldades da rotina amorosa e acredite que é possível trazer mais ordem para sua vida afetiva. O carinho será seu trunfo para superar os problemas. Preze pelo bom humor no dia-a-dia!


Escorpião

Sua principal missão hoje é organizar sua vida financeira, já que Lua e Júpiter formam um ângulo positivo entre suas casas dois e seis. Porém, certo desprendimento pode auxiliar a enxergar novas possibilidades. Não tema as mudanças.

Amor

Não deixe que a rotina abale seu relacionamento. Adote uma postura mais confiante no futuro a dois e comporte-se de modo a sempre valorizar e respeitar sua cara-metade. Construa uma relação harmônica todos os dias.


Sagitário

A Lua entra em seu signo e deixa claros aspectos relevantes de sua personalidade que podem servir para alcançar novas conquistas. A ligação com Júpiter indica uma expansão de seus relacionamentos sociais. Aproveite!

Amor

Comece por você as mudanças que deseja efetuar em sua vida afetiva. A atual conjunção astral lhe confere a chance de usar os problemas como oportunidades de melhorar seu relacionamento. Seja mais firme ao lidar com os problemas cotidianos.


Capricórnio

Posicionada no seu setor familiar, a Lua lhe deixa disposto a mudar sua rotina, sobretudo porque isso significa a transformação que você tanto deseja. A ligação com Júpiter aumenta sua energia interior, canalizando-a para suas metas.

Amor

Acredite no futuro de seu relacionamento! Tire o foco dos problemas, sobretudo os de comunicação, e adote uma postura mais positiva. Novas chances de trazer harmonia para sua relação podem surgir com a atual posição dos astros. Aproveite!


Aquário

Posicionada no seu setor de amizades, a Lua se liga a Júpiter na sua área de comunicação, favorecendo seus relacionamentos pessoais. Você notará um aumento da cumplicidade ao deixar que as pessoas lhe conheçam mais profundamente.

Amor

Não se perca entre os problemas da relação. Seja amável e mostre que se preocupa com o bom desenvolvimento de sua união. Mostre firmeza frente às adversidades, agindo ativamente para superação das dificuldades.


Peixes

Sua satisfação hoje está ligada a uma dedicação mais eficaz às suas causas profissionais. O encontro entre Lua e Júpiter mostra que boas oportunidades de ganhos materiais estão ao seu redor e dependem de seu empenho total. Atenção!

Amor

Para que tanto orgulho e tanto drama se seu relacionamento tem tantas coisas a serem consertadas? Está na hora de batalhar para que a felicidade se instaure na relação. Não perca as chances que os astros proporcionam.