FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

Leia as últimas notícias

Seminário debate implementação e incremento econômico dos quatro países

Leia as últimas notícias

Prefeitura inicia obra de reforma do Hospital Municipal de Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Prefeitura realiza Audiência Pública sobre o tráfego de veículos da MS-040 em Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Fiscais constatam irregularidades na contratação de operários na Vila Olímpica

Leia as últimas notícias

Licenciamento de veículos com placa final 6 vence na sexta-feira

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Santa Rita do Pardo participa do Campeonato Regional de Futebol de Campo

A premiação do torneio será de mil reais

Foi um sucesso a estréia da equipe de Santa Rita do Pardo-MS, que enfrentou a equipe de Bataguassu , no dia 27/02/2010. Os atletas bataguassuenses foram bem recepcionados, com muita harmonia e respeito pelos atletas da casa.

A partida de futebol foi de bom nível, pois, tratava-se de duas equipes experientes e cautelosas, o time da casa ganhava o jogo por 2x0 já no final do segundo tempo a equipe de bataguassu marca e fica 2x1 o jogo,já nos acrescemos resultou em um empate de 2x2 . Os gols da equipe Santa Rita do Pardo foram marcados por Bruno Facina no 1º tempo e o outro marcado por Vandinho, no segundo tempo, apesar do empate a equipe segue otimista na competição.

O arbitro do jogo Nelson da Cidade de Nova Andradina-MS, auxiliares Roberto e Reinaldo de Santa Rita do Pardo-MS.
A Prefeitura de Bataguassu, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e apoio da Associação dos Esportes Independentes de Bataguassu – A.E.I.B., deu o início do 1º Campeonato Regional de Futebol.
O Campeonato terá a participação das equipes de Santa Rita do Pardo, Anaurilândia, Brasilândia, Nova Andradina, Nova Porto XV e Bataguassu. A premiação será de Mil Reais para o 1º lugar; R$ 500 para o 2º lugar e R$ 300 para o 3º lugar.
No dia 27 de fevereiro domingo às 16h (Brasília), jogarão a primeira rodada do campeonato as equipes de Anaurilândia, Santa Rita, Nova Porto XV e Bataguassu: Jogo 1º- Santa Rita x Bataguassu – Local: Estádio Municipal de Santa Rita do Pardo e Jogo 2º- Nova Porto XV x Anaurilândia – Local: Estádio Municipal de Bataguassu.
O Primeiro Jogo entre Santa Rita x Bataguassu – Local: Estádio Municipal de Flavio fermo Decco em Santa Rita do Pardo com entrada franca.
De acordo com o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Professor Gregório Arcanjo Gomes, o evento será realizado nos estádios dos municípios das equipes participantes e a final do Campeonato será realizada na cidade da equipe que tiver a melhor campanha.

Campeonato Regional Santa Rita do Pardo x Bataguassu