FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

Leia as últimas notícias

Seminário debate implementação e incremento econômico dos quatro países

Leia as últimas notícias

Prefeitura inicia obra de reforma do Hospital Municipal de Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Prefeitura realiza Audiência Pública sobre o tráfego de veículos da MS-040 em Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Fiscais constatam irregularidades na contratação de operários na Vila Olímpica

Leia as últimas notícias

Licenciamento de veículos com placa final 6 vence na sexta-feira

domingo, 17 de abril de 2011

De virada e fora de casa, Sena vence o Santa Rita do Pardo por 3 a 2

Gol nos minutos finais e expulsão do técnico Nilson Aragão marcaram a estreia do Sena no returno do Campeonato Regional de Futebol.







O Sena (Sociedade Esportiva Nova Andradina) e o Santa do Rita Pardo protagonizaram neste domingo um dos jogos mais emocionantes do Campeonato Regional de Futebol.
De virada e jogando fora de casa, os nova-andradinenses venceram por 3 a 2, com um gol marcado nos minutos finais da partida, já sem a presença do técnico Nilson Aragão, que foi expulso no segundo tempo.
O Santa Rita do Pardo abriu o placar do jogo que marcava a estreia das equipes no returno da competição. No entanto, o Sena logo empatou com um gol do camisa 10 Rafael Delgado e virou a partida com Eder Lima.
Buscando sair da última colocação da tabela, o Santa Rita foi pra cima e conseguiu empatar o jogo, que aparentemente terminaria com o mesmo resultado da última partida entre as equipes pela primeira rodada do Regional, 2 a 2.
No entanto, após boa jogada do Sena, Eder Lima marcou mais um e mudou a história da partida, que terminou 3 a 2 para o time de Nova Andradina.
Com o resultado, o Sena chega a oito pontos e cola no segundo colocado, o Anaurilândia, que tem nove. O Bataguassu, com 14 pontos ganhos, segue na liderança isolada após vencer o Nova Porto XV por 2 a 1.
No próximo domingo, no Estádio Andradão, em Nova Andradina, o Sena enfrentará justamente o Anaurilândia, em um confronto direto pelo segundo lugar.
Redação Nova News