FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

Leia as últimas notícias

Seminário debate implementação e incremento econômico dos quatro países

Leia as últimas notícias

Prefeitura inicia obra de reforma do Hospital Municipal de Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Prefeitura realiza Audiência Pública sobre o tráfego de veículos da MS-040 em Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Fiscais constatam irregularidades na contratação de operários na Vila Olímpica

Leia as últimas notícias

Licenciamento de veículos com placa final 6 vence na sexta-feira

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Associação agradece apoio de Eledir e faz novas reivindicações




A prefeita Eledir Barcelos de Souza (PT) recebeu em seu gabinete representantes da Associação do Assentamento Córrego Dourado, para tratar de assuntos referentes à Mini-Usina de Pasteurização de Leite, aquisição de ônibus escolar, substituição da ponte por tubos arnicos, de acesso ao assentamento e demais propriedades rurais na região.

O presidente da Associação, o suplente de vereador Agnaldo dos Santos Nascimento, o popular Biri, entregou um oficio reivindicando a instalação de uma horta comunitária.

A prefeita garantiu que vai estudar o documento e ver a viabilidade para estar realizando mais este sonho dos pequenos produtores. Biri agradeceu a prefeita pelo trabalho voltado às famílias do campo, pois “sua administração tem atendido os anseios dos munícipes, seja no preparo do solo, melhorias nas estradas, entre outros benefícios”.
 
A Prefeita conseguiu viabilizar a construção da mini-usina e aquisição de equipamentos, com isto contribuindo com o desenvolvimento e a qualidade de vida dos moradores.

Eledir ressaltou a importância da mini-usina para a localidade e para o município, pois se trata da primeira agroindústria.

“Todos os assentamentos merecem atenção necessária para melhoria da qualidade de vida. Procuramos fazer o melhor, atender a todos ", afirma a prefeita Eledir.

Participaram da reunião vereadores os José Matos, Rui Fernandes, Josué Nogueira, Tereza de Jesus e Elenir Aparecida.
Assessoria de Imprensa