FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

Leia as últimas notícias

Seminário debate implementação e incremento econômico dos quatro países

Leia as últimas notícias

Prefeitura inicia obra de reforma do Hospital Municipal de Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Prefeitura realiza Audiência Pública sobre o tráfego de veículos da MS-040 em Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Fiscais constatam irregularidades na contratação de operários na Vila Olímpica

Leia as últimas notícias

Licenciamento de veículos com placa final 6 vence na sexta-feira

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Água Clara foi palco de um mega show


 A dupla fez um mega show em Água Clara no dia 5 de Novembro na  Associação Ruralista teve inicio as 22 horas, com mais de 3 mil pessoas com uma mega estrutura de palco e iluminação.
Agora é a vez da dupla de Goiás Danillo & Rafael, que está conquistando o Brasil com um novo hit Eletronejo, com a música que está “estourando” nas rádios “Sou Foda”. Recentemente fizeram uma composição para o Caldas Country, onde eles vão estar se apresentando nos próximos dias 12 e 13 de novembro.
Para você que achava que a música dos Avassaladores “Sou Foda” era um funk único, agora vai ouvir na versão de Eletronejo de Dannilo & Rafael, os originais de Goiás.
Segundo Anderson Truber, que organizou o evento, o público prestigiou em grande estilo a dupla que vem se destacando no cenário nacional.
Dannilo & Rafael representa como ninguém o estilo sertanejo universitário, com muita alegria e irreverência.
Além da apresentação da dupla, a festa teve a participação inédita do DJ Alirio Halls, também de Goiás. E da cantora local Jéssica Beatriz de apenas 12 anos de Idade.
Contato com o empresário no mato grosso do sul  (67) 9644-8132 ou pelo e-mail: ratu_eventos@hotmail.com



























Servidores municipais participam de palestra na Capital

Em comemoração ao Dia do Servidor Público – 28 de outubro, o governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado de Administração, realizou uma vasta programação no período de 24 a 27 deste mês, das 8 às 13 horas, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, no Parque dos Poderes, na Capital.
Incluiu-se na programação um ciclo de palestras com palestrantes de renome, muitos deles funcionários estaduais que abordaram temas importantes, sobre liderança, auto-estima, organização no trabalho, cooperativismo, prevenção de acidentes e ainda dicas de como aproveitar bem o tempo para se sentir melhor.
Além das palestras, o evento também envolveu atividades educativas, esportivas, culturais e shows. A Semana do Servidor teve como tema “Servidor: O valor de quem faz”.
A palestra de Maria Rita Gramigna teve como tema: Caminhos para a excelência do servidor público - Competências para o sucesso!
A programação das palestras da semana do servidor teve por objetivo proporcionar oportunidade aos participantes em adquirir novos conhecimentos e refletir sobre temas atuais que fazem parte do dia a dia profissional e pessoal, tudo através de atividades interativas, animadas e com grande espírito motivacional.
Visou também potencializar o espírito da liderança e dos talentos das organizações, gerando iniciativas de responsabilidade social e uma maior comunicação interna, assim como a melhoria do clima organizacional. O município de Santa Rita do Pardo esteve representado pelo coordenador de Capacitação, David da Silva e pela Coordenadora Auxiliar de Capacitação, Erika Inácio Rodrigues da Silva.
Assessoria de Imprensa

Concursos Miss Santa Rita do Pardo e Rainha da Primavera ocorrem no Fim de Semana dia 12


Mais uma edição dos concursos Miss e Rainha da Primavera de Santa Rita do Pardo acontecerá no próximo fim de semana, dia 12 de novembro, em uma noite que reunirá glamour, luxo e beleza no Ginásio de Esportes do município.

Um total de oito candidatas, com idades entre 13 e 26 anos, disputará o título de Miss Santa Rita do Pardo 2011. Serão eleitas três candidadas para ostentar a glória da faixa e a coroa durante um ano. Durante o desfile, as candidatas farão apresentação de trajes de banho e social.
A festa será uma mistura de surpresas e emoções e a cada instante do desfile, cada concorrente terá seu momento de brilho e fama diante dos olhos dos jurados e das centenas de pessoas que prestigiarão o evento no ginásio municipal.

Este ano, o Miss Santa Rita do Pardo 2011, que é organizado pela Sociedade Pestalozzi da cidade, presidida por Elenir Barcelos e pela coordenadora Cícera Reis, mostrará a todos uma produção de primeira, bem como o profissionalismo na montagem do evento.










As candidatas também vão caprichar no figurino e nas coreografias ensaiadas pelo produtor de eventos Márcio Sicilio, que participa da produção do Miss Santa Rita do Pardo há seis anos.
Logo após o desfile, haverão apresentações musicais com a banda Omega3 , de Maringá/PR. O evento contará ainda com a presença de autoridades locais.
Assessoria de Imprensa.