FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

Leia as últimas notícias

Seminário debate implementação e incremento econômico dos quatro países

Leia as últimas notícias

Prefeitura inicia obra de reforma do Hospital Municipal de Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Prefeitura realiza Audiência Pública sobre o tráfego de veículos da MS-040 em Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Fiscais constatam irregularidades na contratação de operários na Vila Olímpica

Leia as últimas notícias

Licenciamento de veículos com placa final 6 vence na sexta-feira

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Show de David Sacer reúne comunidade evangélica de Bataguassu



Centenas de pessoas se reuniram na última quinta feira (29) no Centro de Evento João Leme, em Bataguassu, para louvar e adorar a Deus. Organizado pelo Conselho de Pastores, com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Bataguassu, o show com o cantor Evangélico David Sacer foi um marco para a comunidade evangélica de Bataguassu.


O evento contou com a presença de caravanas de varias cidades da região. O Prefeito João Carlos, saudou todos os presentes e parabenizou o Conselho de Pastores pelo brilhante evento.


A Presidente do Conselho de Pastores, Pastora Kelen, agradeceu o apoio da Câmara e da Prefeitura Municipal, em especial a disposição do Prefeito João Carlos em sempre apoiar os eventos do conselho. “Agradecemos a Deus, pela vida do prefeito, que mesmo antes de ser criado o conselho, já nos incentivava e nos apoiava”, citou a Pastora. Logo após a pastora Kelen abriu oficialmente o evento, convidando ao palco, o Cantor David Sacer.


Com um show que misturou musicas de animação e adoração, David Sacer, agradou a comunidade presente. Entre uma musica e outra, o músico, emocionava o público com suas mensagens e orações.