FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

Leia as últimas notícias

Seminário debate implementação e incremento econômico dos quatro países

Leia as últimas notícias

Prefeitura inicia obra de reforma do Hospital Municipal de Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Prefeitura realiza Audiência Pública sobre o tráfego de veículos da MS-040 em Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Fiscais constatam irregularidades na contratação de operários na Vila Olímpica

Leia as últimas notícias

Licenciamento de veículos com placa final 6 vence na sexta-feira

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Acidente em Nova Alvorada do Sul faz uma vítima fatal


O acidente foi registrado na madrugada desta sexta-feira (27) na altura do Km 261 da BR-267.


Acidente na BR-267 fez uma vitima fatal (no detalhe da foto) em Nova Alvorada do Sul  (Foto: Divulgação)

Acidente na BR-267 fez uma vitima fatal (no detalhe da foto) em Nova Alvorada do Sul (Foto: Divulgação)
Um grave acidente foi registrado na madrugada desta sexta-feira (27) na BR-267 em Nova Alvorada do Sul, quando um veículo de passeio bateu na traseira de um caminhão, fazendo uma vítima fatal e deixando outra pessoa ferida.

Segundo informações policiais, por volta da 4hs de hoje, Eliseu Gonçalves Oliveira, 40 anos, morador em Campo Grande, seguia pela rodovia dirigindo o veículo Zafira Confort, prata, placas HTC-7652, tendo como passageiros Joarez Nunes Correia, 45 anos e Erci Luiz Moraes, ambos moradores em Campo Grande. Em circunstâncias que ainda serão apuradas pela polícia, Eliseu bateu com seu veículo na traseira do caminhão Mercedes Bens, azul, placas HQG-1993 de Dourados, que era conduzido por Ivo Consoline, 51 anos morador em Dourados.

Com a força do impacto, Joarez Nunes morreu no local e Erci Luiz foi socorrido até um hospital de Nova Alvorada do Sul com ferimentos leves. Eliseu, que dirigia o veículo nada sofreu.

Uma equipe da perícia técnica da Polícia Civil esteve no local fazendo os levantamentos de praxe e o caso será apurado pela polícia. 

Juarez Nunes era dono da empresa  que tem obras a ser concluídas em Santa Rita do Pardo-MS, sendo a construção da Praça da Bíblia  e rede de esgoto nos bairros Nova Esperança e Santa Luzia entre outras.


Fonte:Rádio Grande FM 



Comando administrativo da Eldorado será remanejado, sai Rogério e entra José Carlos Grubisich Desde a criação da Eldorado já aconteceu várias mudanças na presidência que depois de pronta será a maior indústria de celulose do mundo

A Eldorado Brasil, indústria de celulose que está sendo construída em Três Lagoas terá novo comando na presidência. Em nota publicada coluna Radar, da revista Veja, o jornalista Lauro Jardim divulgou que o atual presidente da ETH Bioenergia, empresa de açúcar e etanol da Odebrecht, José Carlos Grubisich vai substituir Rogério Peres no comando da megaempresa de celulose que a holding da JBS está construindo em Mato Grosso do Sul.




Canteiro de obras de Eldorado, indústria de celulose que está sendo construída em Três Lagoas, com previsão para entrar em atividade de dezembro deste ano (Foto: Ricardo Ojeda)
Na nota, o jornalista postou que o investimento para construção da Eldorado é na ordem de 6,2 bilhões de reais, quando na realidade é de aproximadamente R$ 4,5 bilhões.

LAÇOS

A troca do comando deverá ocorrer nas próximas semanas. Rogério Peres permanece atuando no grupo JBS. O futuro presidente da empresa, José Carlos Grubisich já possui laços com o Estado, onde ETH Bionergia possui uma usina de álcool em Costa Rica.
Quando entrar em operação, que deverá acontecer em dezembro deste ano, a indústria será a maior do mundo no setor de celulose.
Fonte: Perfilnews