FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

Leia as últimas notícias

Seminário debate implementação e incremento econômico dos quatro países

Leia as últimas notícias

Prefeitura inicia obra de reforma do Hospital Municipal de Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Prefeitura realiza Audiência Pública sobre o tráfego de veículos da MS-040 em Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Fiscais constatam irregularidades na contratação de operários na Vila Olímpica

Leia as últimas notícias

Licenciamento de veículos com placa final 6 vence na sexta-feira

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Caminhão estava carregado e duas reses tiveram que ser sacrificadas no local Boiadeiro seguia de Santa Rita do Pardo para Bataypora, com vinte cabeças de gado, vindo a capotar no KM 35 da MS 338


Caminhão teve a carroceria destruída, enquanto duas reses tiveram que ser sacrificadas no local (Foto: Tiago Apolinário/Perfil News)
Por volta das 15h20min da tarde desta terça-feira, um acidente com um caminhão boiadeiro foi registrado na KM 35 da MS 338, rodovia que liga os municípios de Santa Rita do Pardo à Bataguassu.
Reses ficaram presas na carroceria do caminhão...
... enquanto ficou tombado no local. Tratores das fazendas na localidade, auxiliado por funcionários conseguiram destombar o caminhão (Fotos: Tiago Apolinário/Perfil News)

COCHILO

O caminhão Mercedes Benz, placa HQG-3087 de Nova Andradina, conduzido por Dalvino Rodrigues de Almeida, transportava cerca de vinte cabeças de gado de uma fazenda para o frigorífico Minerva, de Batayporã. Segundo informações extra-oficiais, nas proximidades do quilômetro 35 o condutor teria cochilado no volante quando perdeu o controle do veículo e capotou.
O condutor do caminhão foi socorrido por terceiros, mas durante o trajeto o veículo que o conduzia à Santa Casa de Bataguassu foi interceptado por uma equipe do Corpo de Bombeiros que prestou os primeiros socorros ainda no local (Foto: Tiago Apolinário)

SACRIFICADAS

A carroceria do caminhão ficou completamente danificada, enquanto as reses conseguiram escapar. Apenas duas ficaram feridas, uma novilha morreu logo após o capotamento, enquanto a outra teve que ser sacrificada no local pelos peões da fazenda vizinha, pois estava muita machucada. As demais foram recolhidos em um mangueiro de uma fazenda próxima ao local do acidente.
Além da carroceria a cabine do caminhão também ficou bastante danificada (Foto: Tiago Apolinário/Perfil News)

PRIMEIROS SOCORROS

O condutor sofreu um corte na cabeça e nas costas e foi transportado por terceiros à Santa Casa de Bataguassu. Nas proximidades da ponte do Rio Pardo, quase chegando em Bataguassu, uma equipe do Corpo de Bombeiros interceptou o veiculo para fazer os primeiros socorros à vitima no mesmo local.
Enquanto o condutor estava sendo atendido, outra equipe de bombeiros deslocou-se até o local do acidente para apurar se havia mais vítimas no local.
O condutor do caminhão está internado na Santa Casa de Bataguassu e não corre risco de morte.
Fonte: Perfilnews
f