FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

Leia as últimas notícias

Seminário debate implementação e incremento econômico dos quatro países

Leia as últimas notícias

Prefeitura inicia obra de reforma do Hospital Municipal de Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Prefeitura realiza Audiência Pública sobre o tráfego de veículos da MS-040 em Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Fiscais constatam irregularidades na contratação de operários na Vila Olímpica

Leia as últimas notícias

Licenciamento de veículos com placa final 6 vence na sexta-feira

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Com show de Daniel, Prefeitura de Brasilândia comemora os 47 anos do município No dia 24 de Abril, no Estádio Municipal, haverá o show com o cantor sertanejo Daniel



No próximo dia 25, Brasilândia comemora 47 anos de emancipação política e para comemorar esta data, a Administração Municipal de Brasilândia preparou diversas atrações para a população festejar a data. Na véspera do aniversário, a população prestigiará a apresentação do cantor Daniel, no Estádio Municipal. Além deste show, todos os eventos terão com entrada franca.
Neste sábado (14), as festividades iniciam com a 3ª etapa do VII Circuito Intermunicipal de Laço Comprido, no Rancho Yucumã. As provas se encerram no domingo (15).
Na outra sexta-feira (20), será o momento gospel, com a banda ‘Trazendo a Arca’, com canções de louvor para o público cristão de Brasilândia. O evento acontecerá na Praça da Pedra, a partir das 21h. Além disso, o local contará com Praça de Alimentação e Feira do Artesanato.
No sábado (21), será a vez da Banda Estrela Super Som animar a galera. No dia seguinte (22), a Banda San Marino agita o público. Os dois shows também acontecerão na Praça da Pedra.
Na segunda-feira (23), haverá o lançamento do livro ‘O território Ofaié pelos caminhos da história’, de autoria do escritor e pesquisador Prof. Ms. Carlos Alberto dos Santos Dutra. O evento será realizado no Anfiteatro Ramez Tebet, na Praça Santa Maria, a partir das 19h.
Na noite do dia 24, véspera o aniversário da cidade, haverá a maior atração da festividade: o show com o cantor Daniel. A apresentação acontecerá no Estádio Municipal, a partir das 22h.
E por fim, nos dias 28 e 29 acontece a 10ª edição do ‘Radical Cross’. O evento esportivo será realizado na pista de motocross que fica na saída para Paulicéia (SP).
“A nossa expectativa é que o público se divirta com os eventos que vamos oferecer. Tragam sua família, seus amigos e vamos comemorar os 47 anos de Brasilândia com muita alegria”, disse o Prefeito de Brasilândia Dr. Antônio de Pádua Thiago.
Ascom

Bataguassu Moto Fest 2012 de 20 a 21 de Abril


Rodeio em Santa Rita do Pardo-MS 2012