FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

Leia as últimas notícias

Seminário debate implementação e incremento econômico dos quatro países

Leia as últimas notícias

Prefeitura inicia obra de reforma do Hospital Municipal de Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Prefeitura realiza Audiência Pública sobre o tráfego de veículos da MS-040 em Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Fiscais constatam irregularidades na contratação de operários na Vila Olímpica

Leia as últimas notícias

Licenciamento de veículos com placa final 6 vence na sexta-feira

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Condutor de Palio de acidente na MS 395 vai responder por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa Motorista admitiu ter ingerido um copo de cachaça. Teste do bafômetro indicou 1,19 miligramas de álcool no sangue.


 O condutor do Palio que capotou na MS-395, sábado, provocando ferimentos nos ocupantes do veículo, foi indiciado pelo delegado, José Carlos Almussa Jr, por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa. Teste de alcoolemia comprovou que ele estava alcoolizado no momento em que perdeu o controle do veículo, rodou na pista e capotou. A mulher do condutor está internada no Hospital de Bataguassu. Duas crianças que estavam no carro , foram transferidas para Três Lagoas e estão internadas em estado grave.
Populares ajudaram bombeiros no socorro às vítimas. (Foto: Tiago Apolinario)
O condutor admitiu ter ingerido um copo de cachaça. Teste do bafômetro indicou 1,19 miligramas de álcool no sangue.
Segundo depoimento do condutor, ele trabalha próximo a Brasilândia e quando seguia para Bataguassu perdeu o controle do veículo, provocando o acidente. Populares que estavam no local ajudaram a retirar as vítimas da carro em apoio ao Corpo de Bombeiros, que socorreu as vítimas. A embriaguez ao volante é punido com pena de três anos de prisão e a lesão corporal 2 anos. Como os crimes são de menor potencial, o delegado José Carlos Almussa arbitrou fiança de uma salário mínimo e o condutor responderá ao processo em liberdade.
O acidente aconteceu por volta das 17h de sábado entre Santa Rita do Pardo, km 4, em frente da área onde está sendo construída a ZPE (Zona de Processamento de Exportações). Homens do Corpo de Bombeiros que estavam de folga também foram ate o local para auxiliar no resgate.
Entre os feridos, caso mais grave é de uma criança de 6 anos de idade que se encontrava com um quadro de traumatismo craniano grave. A mulher sofreu fratura em um dos punhos. Já o condutor, teve apenas ferimentos leves e após ser atendido foi encaminhado para a delegacia de Policia Civil para prestar depoimentos e acabou sendo indiciado
Fonte:Edmir Conceição