FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

Leia as últimas notícias

Seminário debate implementação e incremento econômico dos quatro países

Leia as últimas notícias

Prefeitura inicia obra de reforma do Hospital Municipal de Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Prefeitura realiza Audiência Pública sobre o tráfego de veículos da MS-040 em Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Fiscais constatam irregularidades na contratação de operários na Vila Olímpica

Leia as últimas notícias

Licenciamento de veículos com placa final 6 vence na sexta-feira

sexta-feira, 27 de abril de 2012

COMUNICADO





A Prefeitura de Santa Rita do Pardo-MS, através da Secretária Geral comunica a toda a população que a Justiça Eleitoral Informa Que Haverá Atendimento na Sexta-feira dia 27 e Sábado  dia 28 na Câmara Municipal de Santa Rita do Pardo-MS

Horário De Atendimento Das 9:00 Às 17:00 Horas (Brasília)

Fique Atento, Dia 09 De Maio É O Último Dia Para Transferir, Regularizar Ou Tirar O Título Pela Primeira Vez. Não Deixe Para Última Hora.



Rogério Ursi Ventura
Juíz Eleitoral da 41ª 

Detran prorroga prazo para pagamento de licenciamento de placas com final quatro



Devido ao ponto facultativo da próxima segunda-feira (30), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) não fará atendimento ao público na segunda (30) e terça-feira (1º). Por este motivo o Detran-MS vai estender até o dia 2 de maio o prazo de pagamento do Licenciamento dos proprietários de veículo com placa final quatro.
O atendimento do Detran volta ao normal no dia 2 de maio e no dia 3, o Licenciamento final quatro já será acrescido de multa. O mesmo vale para os prazos de transferência de veículos, que também serão estendidos. O usuário não precisará pagar multa por atraso na transferência caso pague no dia 2.
O pagamento do Licenciamento pode ser feito em qualquer Agência do Detran-MS ou na rede bancária credenciada: Banco do Brasil, Caixa Econômica, Casas Loterias, Bradesco, Banco Postal dos Correios e Rede Pague Fácil.
O Detran-MS alerta que foi estendido somente o prazo de pagamento sem acréscimo de multa. Em caso de fiscalização, o veículo que se encontrar com o licenciamento vencido será autuado.
(*) Com informações do Noticias/MS

FEIRA LIVRE DIA 28 DE ABRIL PARTICIPE!!!