FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

Leia as últimas notícias

Seminário debate implementação e incremento econômico dos quatro países

Leia as últimas notícias

Prefeitura inicia obra de reforma do Hospital Municipal de Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Prefeitura realiza Audiência Pública sobre o tráfego de veículos da MS-040 em Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Fiscais constatam irregularidades na contratação de operários na Vila Olímpica

Leia as últimas notícias

Licenciamento de veículos com placa final 6 vence na sexta-feira

terça-feira, 15 de maio de 2012

Polícia Militar Ambiental autua fazendeira paulista em R$ 9 mil por exploração ilegal de madeira Ela também responderá por crime ambiental





Na tarde de ontem (14) durante fiscalização de Policiais Militares Ambientais de Bataguassu em propriedades rurais no município de Anaurilândia, foi localizado na fazenda Lagoa Grande, no Distrito de Quebracho, a derrubada de diversas árvores das espécies “faveiro” e “angico” para exploração de madeira sem autorização. As árvores foram derrubadas e desdobradas em lascas e palanques para a construção de cerca.
A proprietária da fazenda, que reside em Santo Anastácio (SP), foi autuada administrativamente e multada em R$ 9 mil por explorar madeira sem autorização. Ela também irá responder por crime ambiental e se condenada pode pegar pena de seis meses a um ano de detenção.



14/05/2012 14h48 - Atualizado em 14/05/2012 14h48 Esquadrilha da Fumaça comemora 60 anos nesta segunda-feira A apresentação em Três Lagoas está marcada para o dia 15 de junho, aniversário da cidade


Adriano Vialle
O Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA), a “Esquadrilha da Fumaça” popularmente conhecida, comemora nesta segunda-feira (14) 60 anos. Devido ao aniversário várias demonstrações da esquadrilha estão programadas na Academia de Força Aérea em Pirassununga-SP. O Esquadrão irá fazer uma exibição em Três Lagoas no dia 15 de junho, aniversário da cidade.


ESQUADRÃO

O grupo composto por 13 pilotos realiza, em média, cem demonstrações ao ano, a maioria delas em festividades locais de cidades brasileiras. Em cada apresentação o público pode acompanhar uma série de 55 acrobacias.

EM TRÊS LAGOAS

De acordo com a diretora do Departamento de Cultura, Vickie Vituri, a esquadrilha irá se apresentar sobre a Lagoa Maior, o mais importante cartão postal de Três Lagoas. A exibição foi acertada no dia 23 de abril em reunião com a prefeita Márcia Moura e Vickie Vituri. O capitão Eduardo Arantes disse que a apresentação da esquadrilha conta com sete aeronaves, além de um avião que funciona como reserva e fica no solo. “Nos preocupamos com cada detalhe, não pode haver deslizes”, explica o capitão.
O esquadrão de demonstração da FAB, hoje sediado em Pirassununga, no interior de São Paulo, já realizou mais de 3.500 apresentações no Brasil e no exterior. A equipe da esquadrilha voa em aviões T-27 Tucano, projetados e fabricados pela Embraer.
Fonte: Perfinews