FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

Leia as últimas notícias

Seminário debate implementação e incremento econômico dos quatro países

Leia as últimas notícias

Prefeitura inicia obra de reforma do Hospital Municipal de Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Prefeitura realiza Audiência Pública sobre o tráfego de veículos da MS-040 em Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Fiscais constatam irregularidades na contratação de operários na Vila Olímpica

Leia as últimas notícias

Licenciamento de veículos com placa final 6 vence na sexta-feira

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Depois dos Coreanos, ZPE recebe visita de Chineses A delegação foi recebida pelos dirigentes da Egezpe




A Cidade de Bataguassu recebeu hoje dia 26, a visita de uma delegação de empresários da empresa Chinesa Shenguan Company. A Companhia localizada no Sul da China é uma das maiores empresas no ramos de embutidos do Pais. A delegação composta pelos empresários Mr. Peter Cheng (Diretor de Venda da Shenguan), Mr. Ru (diretor financeiro ) e pela Ms. Cai (Diretora de qualidade e produção) conheceu o local de onde está sendo implantada a Zona de Processamento de Exportações em Bataguassu.
A delegação foi recebida pelos dirigentes da Egezpe ( Empresa gestora da zona de processamento e exportação) e pelo prefeito de Bataguassu João Carlos Lemes.
De acordo com um dos sócios da Egezpe, Vitor Pimenta Junior, a ZPE de Bataguassu está em processo avançado, e já existe para o inicio de 2013, previsão de instalação de empresas na área.
 O Grupo de empresários Chineses se mostrou satisfeitos com a logística da cidade e com a estrutura da ZPE, e sinalizou possíveis investimentos na cidade.
Este é o segundo grupo de estrangeiros que visitam a área em menos de 1 mês. No ultimo dia 12, um grupo de empresários Coreanos visitou o local da ZPE e também saíram surpresos com a estrutura e logística da área.