FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

Leia as últimas notícias

Seminário debate implementação e incremento econômico dos quatro países

Leia as últimas notícias

Prefeitura inicia obra de reforma do Hospital Municipal de Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Prefeitura realiza Audiência Pública sobre o tráfego de veículos da MS-040 em Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Fiscais constatam irregularidades na contratação de operários na Vila Olímpica

Leia as últimas notícias

Licenciamento de veículos com placa final 6 vence na sexta-feira

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Novo Sucesso do Grupo Zingaro


Quatro ônibus de sacoleiro são assaltados nesta madrugada em Bataguassu.

Os ônibus foram levados para uma estrada, no meio de um canavial, onde de acordo com relatos das vítimas, elas foram obrigadas a ficarem sem roupas e entregar dinheiro e objetos de valores

Quatro ônibus, com 170 sacoleiros, foram assaltados na BR-267, entre o distrito de Casa Verde (Nova Andradina) e Bataguassu. Os ônibus, da empresa Master Turismo, estavam indo para São Paulo, sendo que dois saíram de Dourados e dois de Campo Grande.

 Os ônibus seguiam com sacoleiros para São Paulo. Foto: Tiago Apolinário

RELATOS

Segundo informações das vítimas o assalto aconteceu cerca de 20 minutos após a parada para o jantar, no distrito de Casa Verde. Homens, fortemente armados, e disfarçados de Policiais Federais, fizeram à abordagem dizendo que teriam que seguir até Bataguassu para revista, pois havia denúncias de que nos ônibus teria pessoas traficando drogas.
Os ônibus foram levados para uma estrada, no meio de um canavial, onde de acordo com relatos das vítimas, elas foram obrigadas a ficarem nus, entregar dinheiro e objetos de valores. Antes de deixarem o local os assaltantes colocaram as vítimas no porta malas do ônibus.

AGONIA

De acordo com algumas vítimas, várias pessoas começaram a passar mal, chegando até a desmaiar, assim que foram presas, porque não havia como respirar. Alguns passageiros chegaram a ser agredidos pelos assaltantes. Entre as vítimas estavam pessoas de idade e gestantes. Todos os passageiros foram encaminhados para Polícia Civil de Bataguassu para fazer boletim de ocorrência.

PREJUÍZOS

O prejuízo das vítimas gira em torno de R$ 500 mil.
(*)Com informações do dahorabataguassu.com.br