FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

Leia as últimas notícias

Seminário debate implementação e incremento econômico dos quatro países

Leia as últimas notícias

Prefeitura inicia obra de reforma do Hospital Municipal de Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Prefeitura realiza Audiência Pública sobre o tráfego de veículos da MS-040 em Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Fiscais constatam irregularidades na contratação de operários na Vila Olímpica

Leia as últimas notícias

Licenciamento de veículos com placa final 6 vence na sexta-feira

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Candidata à Prefeita de Santa Rita do Pardo inaugura Comitê eleitoral































Foi com grande entusiasmo que a candidata à Prefeita da Cidade de Santa Rita do Pardo, inaugurou seu comitê eleitoral 22, na noite do último Sábado(25).
Na ocasião, centenas de pessoas, entre amigos, familiares, apoiadores e militantes foram prestigiar a candidata nesta nova fase que inicia a campanha eleitoral. “A primeira grande vitória nas eleições é a confirmação de que temos amigos extremamente companheiros e que soma junto em nossa candidatura ruma à vitória”, comentou Maria Helena.
O comitê eleitoral esta localizado em uma área central da cidade ao lado do Banco BB, da candidata a prefeita Maria Helena com o numero 22, e do Alcides Patussi,(popular Neno Patussi), da coligação “trabalho coragem e fé I e II, formados pelos partidos, PR,PSDB,PP, PT,PDT,PSB,PTdoB,PSC,PTC,PPS.”,
A partir do lançamento do comitê, Maria Helena garante que o trabalho é caminhar para alcançar a vitória, ouvindo as pessoas, participando dos debates para apresentar o melhor projeto político para Santa Rita do Pardo. “A campanha está ganhando as ruas, vamos continuar e avançar, a missão é nossa e de todos os partidos envolvidos”.
Maria Helena, tem Projetos voltados para a Educação, Saúde, Emprego e Renda, Valorização dosfuncionários Públicos, melhorias de estradas vicinais e pontes, Área de infraestrutura,entre outros.
Participaram do evento os candidatos João do Soro, Professora Selma, Dito do Bar, Elenir,Debora do Mutum, Raquel da Cut, Rosimeire da Cesta, Rui ,Herinque da prefeitura,Zé de Matos,Loló.
Candidatos Ausentes, por motivo de força maior, Pastor Manuel, Quaudinho Quaio, Cuca, Marise, Nilvado da escola,
A inauguração contou com um grande número de pessoas do município que manifestaram o seu apoio aos partidos da coligação e aos candidatos.
Por: Celso Santos