FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

Leia as últimas notícias

Seminário debate implementação e incremento econômico dos quatro países

Leia as últimas notícias

Prefeitura inicia obra de reforma do Hospital Municipal de Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Prefeitura realiza Audiência Pública sobre o tráfego de veículos da MS-040 em Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Fiscais constatam irregularidades na contratação de operários na Vila Olímpica

Leia as últimas notícias

Licenciamento de veículos com placa final 6 vence na sexta-feira

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Secretaria de Obras intensifica operação tapa-buracos em Santa Rita do Pardo As obras fazem parte de um amplo projeto que vem recuperando ruas e avenidas centrais, realizado pela prefeitura.





O bairro Novo Horizonte em Santa Rita do Pardo-MS foi contemplado com obras de tapa-buracos asfáltico, as quais fazem parte de um amplo projeto que vem recuperando ruas e avenidas centrais, realizado pela prefeitura.
A prefeitura realizou também obra no centro da cidade.
A equipe do setor Obras e Pavimentação da Prefeitura trabalhou diariamente nas ruas do município realizando reparos, na preocupação de manter a segurança e trafegabilidade, quando executou as intervenções e promoveu melhorias na condição por várias ruas e avenidas da cidade.
A operação foi realizada com qualidade técnica e com materiais de primeira qualidade, processo da operação com CBUQ.
As ruas e avenidas contempladas foram: Dom Pedro II, João Ferreira da Silva, Reni Campos de Araújo, Julião de Lima Maia , Deputado Julio Cesar Paulino Maia, entre Outras.
“O nosso trabalho é todo dia atender a população, cuidando da qualidade de vida e da cidade”, disse Neto - gerente de Obras.
A prefeita Eledir Barcelos esteve vistoriando os trabalhos e destacou que as melhorias de infra-estrutura do município é uma obra complementar de projetos que buscam atender a população, com isto melhorando o tráfego e contribuindo com o visual da cidade.
Assessoria de Comunicação