FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

Leia as últimas notícias

Seminário debate implementação e incremento econômico dos quatro países

Leia as últimas notícias

Prefeitura inicia obra de reforma do Hospital Municipal de Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Prefeitura realiza Audiência Pública sobre o tráfego de veículos da MS-040 em Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Fiscais constatam irregularidades na contratação de operários na Vila Olímpica

Leia as últimas notícias

Licenciamento de veículos com placa final 6 vence na sexta-feira

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Resultado Municipais Eleições 2012


População de Santa Rita do Pardo elege um prefeito para administra a cidade.

Na disputa tinha duas mulheres concorrendo as eleições mas o escolhido pelo povo foi Cacildo eleito prefeito e vice Miltinho, de Santa Rita do Pardo. Com 1.776 votos á maioria absoluta dos votos, foi eleito para comandar o Executivo de 1º de janeiro de 2013 a 31 de dezembro de 2016.

O resultado refletiu a vontade do povo por propostas e projetos para o futuro que demonstrassem firmeza na concretização de avanços importantes para o desenvolvimento da cidade e melhorias da qualidade de vida da população.
O presidente regional do PRP, Betine elogiou a atuação do candidato em campanha.
“Já o Deputado Estadual Zé Teixeira disse que Cacildo é uma pessoa querida em sua cidade, e na campanha, fez propostas concretas, respeitou o eleitor, e mereceu esta vitória”, comentou.
 Este em um bom momento que a nossa gente e. “O nosso partido hoje está em festa, e parabeniza a todos os candidatos que compartilham deste sonho, que começa a se realizar em 2013”.
Nossos “candidatos trabalharam em uma campanha limpa, honesta, cheia de dedicação e respeito ao eleitor”, Cacildo Pereira (PRP), ex-presidente do Sindicato Rural, é o novo prefeito de Santa Rita do Pardo. Ele foi eleito com 44,72% dos votos, seguido por Maria Helena, 27,78%, e Monike Lima, 27,50%. Compareceram às urnas 84,75% dos 4.913 eleitores. A abstenção ficou em 15,25%. Os votos brancos somaram 1,06% e os nulos chegaram a 3,58%.
VEREADORES

Os nove vereadores eleitos são Messias (342 votos), Ruy Castelo Branco (316), Cuca (245), Nide (219), Braghim (197), Lolo (193), Tereza do Miltinho (184), Vanildo Costa (183) e Pastor João Leite (166).


 fonte: asc