FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

Leia as últimas notícias

Seminário debate implementação e incremento econômico dos quatro países

Leia as últimas notícias

Prefeitura inicia obra de reforma do Hospital Municipal de Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Prefeitura realiza Audiência Pública sobre o tráfego de veículos da MS-040 em Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Fiscais constatam irregularidades na contratação de operários na Vila Olímpica

Leia as últimas notícias

Licenciamento de veículos com placa final 6 vence na sexta-feira

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Santa Rita do Pardo, Selvíria e Brasilândia terão estações meteorológicas






Na Região do Bolsão na costa leste do estado apenas três cidades são contempladas, são elas Santa Rita do Pardo, Brasilândia e Selvíria, além de outras 14 cidades de Mato Grosso do Sul, terão estações meteorológicas. Segundo o governo do Estado, os equipamentos serão instalados ainda neste ano. As estações são importantes ferramentas para auxiliar no planejamento e produção agrícola.
Com capacidade para processar dados como temperatura, pressão atmosférica, umidade relativa do ar e radiação solar, além de direção e velocidade do vento, as estações meteorológicas vão demandar investimentos de R$ 2.044 milhões.
“Esses conhecimentos serão convertidos em informações aos agentes técnicos, produtores rurais e financiadores, o que gerará decisões mais acertadas, com reflexos positivos na rentabilidade das atividades agropecuárias”, diz a secretária de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo, Tereza Cristina Corrêa da Costa.
As 17 novas estações serão instaladas em Angélica, Aral Moreira, Bandeirantes, Bonito, Brasilândia, Caarapó, Camapuã, Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Laguna Carapã, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo e Selvíria.

Fonte: campograndenews

Prefeitura realiza Limpeza na Cidade









O Secretário geral da prefeitura de Santa Rita do Pardo, Robson Souto juntamente com o chefe de Obras e Infraestrutura José Roberto, estão realizando um mutirão de limpeza nas ruas do município, começando pelo Centro da cidade nas Avenidas, o trabalho esta sendo realizado primeiramente nas ruas horizontais logo depois nas ruas verticais, recolhendo todos os tipos de entulho, o lixo domiciliar também está sendo recolhido pela equipe responsável.
 O setor de obras está retirando os entulhos, dos terrenos onde a grama foi aparada, resto de matérias de construção, menos galhos grande, pois não foi feita a poda das arvores, de acordo com o que foi visto não realizaram nem um tipo de limpeza nos últimos meses. Com relação à poda das arvores será iniciada em breve após a retirada dos entulhos.
Para realização do mutirão de limpeza esta sendo utilizados maquinários sendo pá carregadeira, Caminhão e trator com careta da prefeitura.
A prefeitura possui outros dois Caminhões que também poderiam estar sendo utilizados na retirada dos entulhos, porém não se encontram em condições de uso.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Durante blitz Polícia Militar prende homem com CNH falsa Enquanto conferiam os documentos o policial que fez a abordagem viu alguns sinais de falsificação na CNH como: cores borradas e papel diferente do utilizado




Na tarde de ontem (3), a Polícia Militar de Três Lagoas realizou uma blitz de trânsito no Jardim Maristela, para retirar de circulação veículos irregulares e flagrar possíveis condutores não habilitados na direção de veículos automotores.
Durante a fiscalização, um homem foi abordado pelos policiais e ficou bastante nervoso e incomodado ao ser solicitado os documentos como carteira de habilitação e documento do veículo.
Enquanto conferiam os documentos o policial que fez a abordagem viu alguns sinais de falsificação na CNH como: cores borradas e papel diferente do utilizado. Após isso, foi feita uma consulta no sistema policial e foi constatado que o abordado não era habilitado. A CNH que ele apresentou era falsa.
Em entrevista ele confessou que comprou o documento há dois anos e pagou por ele R$ 600,00. O homem foi preso e encaminhado ao Distrito Policial.
fonte: perfilnews