FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

Leia as últimas notícias

Seminário debate implementação e incremento econômico dos quatro países

Leia as últimas notícias

Prefeitura inicia obra de reforma do Hospital Municipal de Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Prefeitura realiza Audiência Pública sobre o tráfego de veículos da MS-040 em Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Fiscais constatam irregularidades na contratação de operários na Vila Olímpica

Leia as últimas notícias

Licenciamento de veículos com placa final 6 vence na sexta-feira

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Eldorado Brasil faz seu primeiro carregamento de celulose para exportação pelo Porto de Santos (SP) O início da exportação representa uma nova fase da empresa, que começou a operar em novembro e teve a fábrica inaugurada oficialmente há menos de um mês, em 12 de dezembro de 2012, em Três Lagoas (MS)



Da Redação
 
Primeira carga de exportação da Eldorado Brasil no Porto de Santos - SP. Foto: Sergio Furtado



A Eldorado Brasil – a mais nova empresa brasileira do setor de celulose – iniciou seu processo de exportação com o carregamento de 2,5 mil toneladas de celulose no Porto de Santos (SP). A primeira carga breakbulk (mercadoria solta), é destinada a cidade de Mobile, Alabama, EUA. O início da exportação representa uma nova fase da empresa, que começou a operar em novembro e teve a fábrica inaugurada oficialmente há menos de um mês, em 12 de dezembro de 2012, em Três Lagoas (MS).
Até o final de 2013, a Eldorado - que terá mais 90% de sua produção destinada à exportação - espera enviar, pelo Porto de Santo, cerca de 1,4 milhão de toneladas de celulose. A maior e mais moderna fábrica com produção de celulose em linha única do mundo emprega cerca de 2.500 pessoas entre funcionários diretos e terceiros fixos e tem capacidade produtiva de 1,5 milhão de toneladas do produto por ano.
(*)Informações da Assessoria de Comunicação
Fonte: perfilnews

Acidente deixa 2 vitima em estado grave na 267 próximo a Bataguassu






Agora pouco por voltas das 08:50 da manhã de hoje um acidente na altura do KM 55, da BR 267 deixou três vitimas em estado grave e uma com diversas escoriações.

Segundo informações da PRF, o veiculo Honda Civic,que saiu da cidade de Maringá (PR) e seguia para a cidade de Lucas do Rio Verde (MT), com quatro ocupantes quando na altura do km 55, acabou sendo fechado por um caminhão, fazendo com que o veiculo saísse fora da pista a capotasse varias vezes, no local do acidente chovia muito o que pode ter contribuído para aumentar a gravidade do acidente.

Um das vitimas ficou presas as ferragens e foi retirada por uma equipe do corpo de Bombeiros de Bataguassu, outras duas vitimas já tinham sido socorrido por populares que passava pelo local, antes mesmo da chegada do corpo de Bombeiros, segundo as informações uma delas estavam em estado grave.

No local esteve presente também uma equipe da Policia Rodoviária Federal (PRF), que controlou o trânsito no local.


Fotos: Tiago Apolinário
Fonte:dahorabata

4º ENCONTRO DE JIPEIRO EM BATAGUASSU-MS