FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

Leia as últimas notícias

Seminário debate implementação e incremento econômico dos quatro países

Leia as últimas notícias

Prefeitura inicia obra de reforma do Hospital Municipal de Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Prefeitura realiza Audiência Pública sobre o tráfego de veículos da MS-040 em Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Fiscais constatam irregularidades na contratação de operários na Vila Olímpica

Leia as últimas notícias

Licenciamento de veículos com placa final 6 vence na sexta-feira

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Arquibancada cai em deixa dezenas de feridos em Bataguassu



A prefeitura Municipal de Bataguassu esclarece que na madrugada de hoje, por volta das 03:40 hs (Brasília) um lance de arquibancadas da estrutura do evento de carnaval, por motivos a serem esclarecidos, veio a ceder provocando lesões em três pessoas, as quais foram encaminhadas a Santa Casa local.
Uma das vítimas foi medicada e liberada logo em seguida apenas com escoriações, enquanto as outras duas, F.S.P (19 anos) e M.S.A (41 anos) foram encaminhadas ao Hospital de Três Lagoas – MS para exames mais detalhados, já que a primeira havia sofrido uma pancada na cabeça e a segunda com suspeita de fratura na tíbia e fíbula (parte inferior da perna – canela).
A prefeitura municipal de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Saúde e com apoio do corpo de bombeiros e do corpo clínico da Santa Casa de Bataguassu, promoveu rapidamente a remoção das duas vitimas e segundo informações oficiais do Hospital Auxiliadora de Três Lagoas – MS, F.S.P foi submetida a uma tomografia e não foi constatado nenhum traumatismo, estando a mesma em observação por 24 hs.
Quanto a M.S.A (41 anos), foi confirmada a fratura na fíbula e tíbia (canela), sendo o local imobilizado e a paciente liberada para retornar para Bataguassu, ficando agendada a cirurgia na próxima quarta-feira em Três Lagoas – MS.
A pedido da Prefeitura Municipal, foi registrado boletim de ocorrência para apurar as causas do acidente, sendo certo, que a estrutura de arquibancada e camarotes pertencente a empresa Galo de Ouro, se encontra com a documentação devidamente regularizada e a estrutura foi vistoriada pelo corpo de bombeiros.
Apesar da documentação legal, enquanto não se apura os motivos da queda da estrutura, a administração municipal por prevenção, decidiu desmontar todos os lances de arquibancada.
Quaisquer outras informações diferentes da acima mencionada, trata-se de mera especulação.
Bataguassu – MS, 09 de fevereiro de 2.013.

ASSECOM / PREFEITURA MUNICIPAL DE BATAGUASSU