FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

Leia as últimas notícias

Seminário debate implementação e incremento econômico dos quatro países

Leia as últimas notícias

Prefeitura inicia obra de reforma do Hospital Municipal de Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Prefeitura realiza Audiência Pública sobre o tráfego de veículos da MS-040 em Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Fiscais constatam irregularidades na contratação de operários na Vila Olímpica

Leia as últimas notícias

Licenciamento de veículos com placa final 6 vence na sexta-feira

sexta-feira, 31 de maio de 2013

No inicio da semana ocorreu um acidente com vitima fatal na MS 338 entres os municipios de Santa Rita do Pardo e Bataguassu O homem era morador da cidade de Bataguassu, ele morava no Jardim Santa Maria.





No inicio da noite de segunda-feira ocorreu um acidente com vitima fatal na MS 338 entres os municipios de Santa Rita do Pardo e Bataguassu
Jorge Vieira Alves de 42 anos, era residente em Bataguassu, seguia pela MS-338 que liga Bataguassu a Santa Rita do Pardo, acabou perdendo o controle do seu veiculo gol, vindo a sair fora da pista e capotar varias vezes; O acidente aconteceu por volta das 22:30 Hs na altura do KM 54.
Populares que passavam pelo local acionaram a policia Civil e a Policia Militar da cidade de Santa Rita do Pardo, no qual eles acionaram também o serviço de ambulância do município.
A Vitima chegou a ser socorrida ainda com vida para o hospital municipal de Santa Rita do Pardo, porem a mesma não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
Jorge trabalhava em uma fazenda na região.
Equipes da Pericia de Três Lagoas esteve presente no local do acidente, no qual o perito Paulo, ressaltou que a cena do acidente acabou sendo desfeita no momento do resgate da vitima do interior do veiculo gol