FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

Leia as últimas notícias

Seminário debate implementação e incremento econômico dos quatro países

Leia as últimas notícias

Prefeitura inicia obra de reforma do Hospital Municipal de Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Prefeitura realiza Audiência Pública sobre o tráfego de veículos da MS-040 em Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Fiscais constatam irregularidades na contratação de operários na Vila Olímpica

Leia as últimas notícias

Licenciamento de veículos com placa final 6 vence na sexta-feira

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Escola Municipal realiza "Desfile Estudantil" em Santa Rita do Pardo




No próximo sábado (29), a Escola Municipal Raimundo Cândido de Araújo com apoio da Administração Municipal, "A caminho do desenvolvimento", realiza a 10ª edição do "Desfile Garoto e Garota Estudantil" de Santa Rita do Pardo. Com desfile estudantil, apresentação de danças e praça de alimentação, o evento terá início as 20 horas, no prédio da Incubadora  com Show da Dupla Luiz Gustavo e Fabrício.
Destinado arrecadação de fundos para AAPM - Associação de Pais e Mestres, será cobrando a entrada, no valor dez reais. A arrecadação  será utilizado para pequenos reparos da unidade escolar e compra de materiais pedagógicos.
A Prefeitura por meio da Gerência de Educação Cultura Esporte e Lazer apoia a realização do evento, que além de arrecadar fundo para colaborar com gastos da unidade, une alunos, educadores e profissionais da escola em prol de mais recursos para Educação no município.

Justiça Estadual de Batayporã realiza leilão



A Justiça Estadual de Batayporã em conjunto com a leiloeira oficial Aparecida Maria Fixer realizam leilão eletrônico no dia 04 de dezembro de 2014, com encerramento às 16:00 horas, com lances online de qualquer lugar do país, pelo sitewww.leiloesjudiciais.com.br/ms. No evento, serão leiloados imóveis, localizados em Batayporã e máquina. Interessados podem obter informações mais detalhadas pelo site www.leiloesjudiciais.com.br/ms ou então pelo 0800-707-9272.