Iniciou nesta última terça-feira (15), a recuperação das estradas vicinais que liga Santa Rita do Pardo a várias fazendas da região Julião Maia, interligando ao município de Bataguassu. Essa recuperação é uma parceria da administração local com os fazendeiros do município.
A estrada vicinal, onde existe a escola municipal Gildo Pessarine e habitam várias famílias que residem em fazendas, é uma das localidades de produção de gado de corte e reflorestamento de eucaliptos.
O trecho a ser recuperado, sentido a Bataguassu, é uma estrada alternativa que inicia nas setes placas, passa pelo assentamento e segue até a escola, chegando ao trevo de Santa Rita do Pardo, Bataguassu e Brasilândia.
A Prefeitura já vem recuperando todas as estradas vicinais do município e também os pontos críticos das estaduais. Agora o Departamento de Obra está concentrado na estrada que liga a Assentamento Córrego Dourado e fazendas onde vem desempenhando um ótimo serviço, com a retirada dos areões, abrindo e aterrando a estrada.
Segundo o gerente de Obras, Alaor de Arruda Neto,“a intenção é favorecer especialmente os que precisam trafegar pelas nossas estradas diariamente, transportando seus produtos ou os próprios passageiros e para isso acontecer com segurança, temos que manter as estradas em perfeitas condições”.
Para a Prefeita Eledir Barcelos, "a estrada que demanda trabalho e dedicação da nossa equipe, onde o tráfego é diário, Nossa missão é manter as estradas em condições de trafegabilidade, e trabalhamos no sentido de que esta recuperação seja continuada, para não causar problemas para os usuários”.
0 comentários:
Postar um comentário