Serão adquiridas 76 hastes de escuta e 39 válvulas geradoras de ondas
A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) abre licitação para aquisição de hastes de escuta e válvulas geradoras de ondas para utilização durante serviços de pesquisa de vazamentos e detecção de fraudes nas unidades atendidas pela Sanesul. O valor de referência é R$ 58.750,13, que será pago com recursos da Sanesul.
Serão adquiridas 76 hastes de escuta (também chamadas de stick) e 39 válvulas geradoras de ondas. O uso dos sticks e das válvulas atende às necessidades do programa de combate a perdas e fraudes, que vem sendo aplicado em toda a empresa para o aprimoramento dos resultados e alcance das metas da Sanesul.
O stick é uma espécie de geofone mecânico, utilizado para detectar vazamentos invisíveis (subterrâneos) por meio dos ruídos produzidos por eles. Já a válvula geradora de onda é uma ferramenta utilizada para detectar desvios de ramal e outras fraudes, além de redes para cadastro.
A licitação será do tipo pregão eletrônico e as propostas deverão ser enviadas até o dia 25 de março, às 10 horas (horário de Brasília), quando haverá a abertura da sessão. A disputa dos lances ocorrerá no mesmo dia, a partir das 15 horas, do horário oficial.
O endereço da abertura da sessão é o www.licitacoes-e.com.br. O Edital, adendos e demais avisos encontram–se disponíveis aos interessados gratuitamente no mesmo site. Para outras informações, a Gerência Jurídica e de Licitações está localizada na Administração Central da Sanesul, na rua Dr. Zerbini, 421, Chácara Cachoeira, em Campo Grande. Telefones: 3318-7713 ou 3318-7783.
0 comentários:
Postar um comentário