FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

Leia as últimas notícias

Seminário debate implementação e incremento econômico dos quatro países

Leia as últimas notícias

Prefeitura inicia obra de reforma do Hospital Municipal de Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Prefeitura realiza Audiência Pública sobre o tráfego de veículos da MS-040 em Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Fiscais constatam irregularidades na contratação de operários na Vila Olímpica

Leia as últimas notícias

Licenciamento de veículos com placa final 6 vence na sexta-feira

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Velhas locomotivas de Três Lagoas. Veja fotos


Henrique Alves/Laila Rebecca


Três Lagoas é conhecida pela sua famosa linha férrea, que há vários anos escoa a produção do Estado de Mato Grosso do Sul. 

O três-lagoense está acostumado a ver as novas locomotivas com aparatos eletrônicos e muita tecnologia. Mas, fazendo um retorno ao passado, o hojems.com.br fotografou algumas velhas locomotivas e vagões, inclusive um vagão grua, que apesar da ação do tempo, da ferrugem e da depredação humana, se mantém para relembrar os velhos tempos da linha de ferro que corta o coração da cidade.







PMA fecha rinha de galos em Bataguassu No momento da chegada dos policiais tinham apenas tres galos, que estavam com esporas cortadas e bastante machucados


No momento da chegada dos policiais tinham apenas tres galos, que estavam com esporas cortadas

Policiais Militares Ambientais de Bataguassu fecharam ontem à tarde, uma rinha de galos que funcionava no jardim América, um bairro da cidade. No momento da chegada dos policiais tinham apenas tres galos, que estavam com esporas cortadas e bastante machucados.
 
 Entretanto, os policiais verificaram a existência de várias gaiolas, indicando que ali realmente funcionava como ponto de encontro para as rinhas e os galos que estavam no local pertenciam ao dono do estabelecimento. As gaiolas servem para alojar os galos antes das lutas. No local, além dos galos, foram apreendidas proteções de esporas e outros materiais utilizados nas rinhas.
 
O proprietário da rinha, de 24 anos, residente em Bataguassu, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil da cidade, para responder pelo crime ambiental de maus-tratos a animais. Se condenado poderá pegar pena de tres meses a um ano de detenção. Ele foi também multado em R$ 1.500,00.
Assessoria de Comunicação - PMA