FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

segunda-feira, 16 de abril de 2012

PASSAGEM DEMORADA Comércio de Epitácio faz abaixo-assinado contra demora na travessia da ponte


Lojistas afirmam haver queda de consumidores do MS; usuários reclamam de espera de até 1h30



A Associação Comercial e Industrial de Presidente Epitácio (Acipe) entregou ao Ministério Público um abaixo-assinado com 1.400 assinaturas de pessoas que estão descontentes com o sistema de travessia da Ponte Hélio Serejo, a antiga Ponte Maurício Joppert da Silva, que está sendo reformada desde março do ano passado.
O órgão alega que, com a demora do “siga e pare”, consumidores do Mato Grosso do Sul pararam de frequentar as lojas epitacianas. De acordo com o presidente da associação, Lourival Magalhães, os estabelecimentos mais afetados são as lojas de material de construção e eletrodomésticos, mas outros segmentos também registraram queda.
“A demora tem afetado todo mundo, tanto que conseguimos as assinaturas em menos de uma semana e temos comerciantes, população em geral e até universitários que moram em Bataguassu (MS) e fazem faculdade aqui”, conta. A intenção é que o documento seja encaminhado ao Ministério Público Federal para que a travessia, que, segundo ele, chega a demorar até 1h30, seja mais rápida.

0 comentários:

Postar um comentário