FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Piada do Dia


O homem entrou em uma agência bancária chique, dessas do tipo Prime ou Personalitê. Rapidamente foi ao caixa e disse:

-Eu quero abrir uma p#rra de uma conta nessa m#rda desse banco.

A moça que o atendeu, completamente assustada com a linguagem, respondeu:

-Pois não, senhor? Eu acho que no entendi direito. O que o senhor disse? Poderia repetir, por favor?

-Presta atenção, idiota! Vê se ouve dessa vez, c#ralho! Eu disse que quero abrir uma p#rra de uma conta nessa b#sta de banco!

Gentilmente, a moça pede licença e vai até a mesa do gerente, para informá-lo da situação absurda e desagradável. Ele, todo macho, pôs-se de pé e foi falar com o cara mal-educado:

-Senhor, o que está ocorrendo? Algum problema?

-Não tem p#orra de problema nenhum, m#erda! Eu estou muito bem! Acabei de ganhar trinta milhões na loteria e quero abrir uma p#rra de conta nessa m#rda de banco, cacete!!!

-Aaah...! Sei, sei, entendo perfeitamente!!!. E por um acaso essa incompetente do caixa está complicando as coisas para o senhor?

0 comentários:

Postar um comentário