FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

quinta-feira, 14 de março de 2013

Prefeitura de Santa Rita do Pardo, por meio do Departamento de Esportes Cultura e Lazer, realizou o 1° primeiro Torneio de Truco de 2013.



Houve premiação do 1º ao 4º lugar, com troféus e dinheiro, ouve a cobrança de taxa de inscrição no valor de 20,00 reias.
 O evento ocorreu no ultimo domingo dia 10 de março com inicio as 9:00HS da manhã e seu termino as 20:30 da noite , com a participação de 36 duplas na avenida julião de lima maia no Bar do Helio.

De acordo  Jorge Bento, Coordenador do Departamento de Esportes, o torneio é uma atividade desenvolvida a pedido de muitos cidadãos. "Nós apoiamos a população para  oferecer mais um atrativo de lazer, pois era um pedido de muitas pessoas, que gostam de jogo de baralho. O resultado foi muito positivo", disse. 
1º lugar Lecir e Jorge Faustino premiação 600,00
2º lugar Jhonatan e Carlinhos Premiação 2 carneiros e troféu
3º lugar Helio e José Pedro premiação 1 carneiro mais medalhas
4º Lugar Chiquinho e Joaquim premiação 50,00 reais mais uma caixa de cerveja lata
Organização equipe de esporte cultura e lazer , Jorge Bento , Bruno e Kalu contou com o apoio prefeitura ,colaboração prefeito Cacildo Dagno e vice Miltinho.
Esteve presente ao evento, vereador José Messias, vereadora Tereza de Jesus da Silva Souza, vice prefeito José Milton de Souza.










0 comentários:

Postar um comentário