FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Comissão organizadora e Eledir discutem preparativos para Festa da Padroeira de Santa Rita do Pardo

A festa atrai milhares de pessoas e já está no calendário cultural do município da Costa Leste de Turismo.



Na manhã do dia 9, a prefeita Eledir Barcelos recebeu em seu gabinete o presidente da Festa Gilberto Patussi e o vice-presidente Joaquim, além dos representantes da paróquia de Santa Rita de Cássia, para discutir os preparativos da Festa da Padroeira de Santa Rita do Pardo, a ser realizada em maio de 2011.

A data do rodeio profissional de rodeios em touros e dos quatros dias de festa, ainda não foram difulgados, apenas a programação religiosa.

A comemoração religiosa e festividades têm início no dia 13 e se estenderá até o dia 22 de maio.

Fazem parte da comemoração da Padroeira da Cidade, Santa Rita de Cássia, novenas de honra à Santa, com o Padre Luis Carlos Mariano.

A Prefeitura de Santa Rita do Pardo está colaborando de forma integrada entre seus setores para contribuir com o evento, garantindo a segurança, limpeza e a preservação dos espaços públicos.

“A Prefeitura se integra com a Igreja para organizar o evento no intuito de manter essa tradição, realizando-o da melhor forma possível para todo o público cristão”, ceclarou o Eledir Barcelos , durante a reunião.

Festa
A festa atrai milhares de pessoas e já está no calendário cultural do município da Costa Leste de Turismo.

Neste ano, a comissão organizadora, liderada pela Paróquia de Santa Rita do Pardo, espera superar as expectativas e atrair muito mais pessoas do que no ano anterior.

Já consta na programação, almoço e show ao vivo, seguido de leilão de gado.

A prefeita destacou que uma das marcas de sua administração em relação à festa da padroeira é de ter aprovado junto com a câmara de vereadores, no orçamento municipal, a verba que ajuda a patrocinar boa parte das despensas da festa. Para este ano, a verba já está assegurada.



Fonte: Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário