FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

sábado, 22 de outubro de 2011

PDT lança Zé de Matos como pré-candidato a Prefeito de Santa Rita do Pardo

O nome do vereador santarritense foi apresentado durante encontro estadual do partido no último dia 19 de agosto, em Campo Grande




Fonte: Cristina Gomes/A Tribuna News




“Uma das prioridades do Partido Democrático Trabalhista (PDT/MS) será eleger Zé de Matos como prefeito de Santa Rita do Pardo nas próximas eleições”. A declaração é do presidente regional do partido, Dagoberto Nogueira.

Segundo Dagoberto, em breve o nome de Zé de Matos será lançado como pré-candidato a prefeito de Santa Rita, quando buscará apoio político para eleger o Vereador por dois mandatos, que possui reconhecido prestígio popular.

“A eleição de Zé de Matos será fundamental para o fortalecimento do partido no Estado, pois ele é um profundo conhecedor da política e dos problemas de Santa Rita do Pardo”, avaliou Dagoberto.

Nome de Zé de Matos foi apresentado às expressivas lideranças políticas como pré-candidato a prefeito de Santa Rita do Pardo

Para o Presidente Regional do PDT, o mais importante é que Zé de Matos tem bom relacionamento com as principais lideranças políticas, entre as quais o senador Delcídio do Amaral, o que vai garantir muitos benefícios para Santa Rita do Pardo. No total, o PDT deve lançar 35 candidatos a prefeito no Estado do MS.

O nome de Zé de Matos foi apresentado durante encontro estadual do PDT realizado no último dia 19 de agosto, no Andara Buffet, na Capital, concorrido evento que contou com a presença do atual presidente do PDT e ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Roberto Lupi; governador do Estado, André Puccinelli, deputado estadual Carlos Marun (PMDB) e do senador Delcídio do Amaral (PT), Dep. Estadual Filipe Orro (PDT), entre outras autoridades.

Zé de Matos é considerado um pré-candidato forte por possuir bom trânsito com expressivas lideranças políticas



Reconhecimento



O lançamento de seu nome pelo PDT como pré-candidato a prefeito de Santa Rita do Pardo, representa um reconhecimento do trabalho que vem realizando com dedicação pelo bem-estar do povo santarritense. “O presidente Regional do PDT, Dagoberto, vem nos estimulando bastante a lutarmos por este projeto político”, diss

Segundo Zé de Matos, mediante a repercussão positiva de seu trabalho, ele está recebendo expressivo apoio por parte dos amigos e lideranças da cidade. “Acreditamos muito na possibilidade de encabeçar este projeto por Santa Rita do Pardo e como soldado do partido estamos preparados para ir à luta em busca dessa realização”, declarou com otimismo o vereador pedetista.

O lançamento da pré-candidatura de Zé de Matos, em Santa Rita, ainda não tem data marcada, mas o vereador informou que deve ocorrer em breve.



.

0 comentários:

Postar um comentário