FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Akira deverá se candidatar a prefeito de Bataguassu

Ex-deputado tem apoio das principais lideranças políticas do Estado


Com cerca de 40 anos de vida pública e sete mandatos como deputado estadual, Akira Otsubo (PMDB) apesar de ter como sua principal base eleitoral Três Lagoas, poderá concorrer o cargo de prefeito de Bataguassu nas próximas eleições.




A informação, surgida de fonte confiável, antecipa que o ex-parlamentar já está com escritório político instalado em Bataguassu e tem o apoio não só do atual prefeito, João Carlos Aquino Lemes (PT), como também da maioria das demais agremiações partidárias daquele município, principalmente do PMDB.



O expressivo apoio que Akira vem recebendo com relação a este novo projeto político justifica-se pelo fato de ele, quando deputado estadual, ter participado de forma decisiva nas principais conquistas de Bataguassu, apoiando os prefeitos independente de siglas partidárias.



Akira também se destacou ao participar de inúmeras comissões da Assembléia Legislativa, tendo criado através de lei de sua autoria, o município de Figueirão.



Teve ainda, participação importante na criação dos municípios de Santa Rita do Pardo e Nova Alvorada do Sul.



Outra atuação decisiva refere-se à luta com o estado de São Paulo e a Companhia Energética de São Paulo – CESP, pela efetiva realização de obras e ações compensatórias, pela construção da Usina Hidrelétrica Sérgio Motta em Mato Grosso do Sul.



A sua história de lutas por melhorias e obras a favor da região do Bolsão sul-mato-grossense, deve pesar de forma positiva na possível candidatura de Akira para prefeito de Bataguassu.






Fonte: A Tribuna News/José Gomes









0 comentários:

Postar um comentário