FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Concursos Miss Santa Rita do Pardo e Rainha da Primavera ocorrem no Fim de Semana dia 12


Mais uma edição dos concursos Miss e Rainha da Primavera de Santa Rita do Pardo acontecerá no próximo fim de semana, dia 12 de novembro, em uma noite que reunirá glamour, luxo e beleza no Ginásio de Esportes do município.

Um total de oito candidatas, com idades entre 13 e 26 anos, disputará o título de Miss Santa Rita do Pardo 2011. Serão eleitas três candidadas para ostentar a glória da faixa e a coroa durante um ano. Durante o desfile, as candidatas farão apresentação de trajes de banho e social.
A festa será uma mistura de surpresas e emoções e a cada instante do desfile, cada concorrente terá seu momento de brilho e fama diante dos olhos dos jurados e das centenas de pessoas que prestigiarão o evento no ginásio municipal.

Este ano, o Miss Santa Rita do Pardo 2011, que é organizado pela Sociedade Pestalozzi da cidade, presidida por Elenir Barcelos e pela coordenadora Cícera Reis, mostrará a todos uma produção de primeira, bem como o profissionalismo na montagem do evento.










As candidatas também vão caprichar no figurino e nas coreografias ensaiadas pelo produtor de eventos Márcio Sicilio, que participa da produção do Miss Santa Rita do Pardo há seis anos.
Logo após o desfile, haverão apresentações musicais com a banda Omega3 , de Maringá/PR. O evento contará ainda com a presença de autoridades locais.
Assessoria de Imprensa.

0 comentários:

Postar um comentário