FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Concursos Garota e Garoto Estudantil 2011 são realizados com sucesso O evento que está em sua sétima edição, sempre foi promovido com grande repercussão em Santa Rita do Pardo


A Escola Municipal Raimundo Cândido de Araujo, de Santa Rita do Pardo, realizou no dia 17 de setembro, o concurso Garota e Garoto Estudantil 2011.
A população santa-ritense compareceu em massa para prestigiar as candidatas. A sétima edição dos concursos foram realizados pela Escola Municipal Raimundo Cândido de Araújo.
O evento foi organizado pelos professores lotados na Unidade Escolar dos Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental.
A atual Miss Santa Rita do Pardo, Caroline Fernanda Costa Nascimento, fez a abertura do evento, quando desfilou toda sua beleza na passarela. O desfile dos garotos e das garotas que concorreram ao título de mais belos estudantes de Santa Rita do Pardo foi um grande sucesso. A mesa de jurados foi composta por: Maria Aparecida Gregório (pedagoga); Nayra Cristina Fernandes (Farmacêutica); Telma Maria de Barros Maruchi (educadora) Vanildo Lima (auxiliar administrativo) e Sonia Cristina Colombo (empresária).
O evento foi organizado pela Associação de Pais e Mestres da escola, com apoio da prefeita Eledir Barcelos de Souza (PT), Radio Vale do Rio Pardo FM e com colaboração de sua equipe de trabalho e integrantes da escola.
Ganhadores Garoto e Garota Estudantil 2011
1º ao 5º ano Feminino
1º Lugar: Jéssica Lorrayne Carvalho de Oliveira = 150 Pontos
2º Lugar: Maria Clara Uehara da Silva = 142 Pontos
3º Lugar: Jislaine da Silva Golfetti = 141 Pontos
1º ao 5º ano Masculino
1º Lugar: Leonardo Arruda Freitas de Jesus = 144 Pontos
2º Lugar: Guilherme Brasil de Andrade = 136 Pontos
3º Lugar: Maycon Freitas Santos = 133 Pontos
6º ao 9º ano Feminino
1º Lugar: Isabelle Rodrigues Faustino = 149 Pontos
2º Lugar: Beatriz Mendes da Silva = 147 Pontos
3º Lugar: Cibele da Silva Miranda = 146 Pontos
6º ao 9º ano Masculino
1º Lugar: Jhonny Wesley Canduço Klesse da Silva = 144 Pontos
2º Lugar: Paulo Sergio da Costa Brasil Neto = 143 Pontos
3º Lugar: Denner Ribeiro Santos = 142 Pontos
Além da prefeita Municipal Eledir, o evento contou com participação da Gerente de Educação, Dirce Alice Moreno; Diretora da Escola Municipal, Edna Aparecida de Castro Barbosa; Diretora Adjunta, Cleudelice Ferreira de Freitas Patussi; vereadores Valnildo Rodrigues, Tereza de Jesus e José de Matos. Fotos: Celso Santos/PMSRP

Envie seu Comentário

0 comentários:

Postar um comentário