FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

terça-feira, 27 de setembro de 2011

PMA fecha rinha de galos em Bataguassu No momento da chegada dos policiais tinham apenas tres galos, que estavam com esporas cortadas e bastante machucados


No momento da chegada dos policiais tinham apenas tres galos, que estavam com esporas cortadas

Policiais Militares Ambientais de Bataguassu fecharam ontem à tarde, uma rinha de galos que funcionava no jardim América, um bairro da cidade. No momento da chegada dos policiais tinham apenas tres galos, que estavam com esporas cortadas e bastante machucados.
 
 Entretanto, os policiais verificaram a existência de várias gaiolas, indicando que ali realmente funcionava como ponto de encontro para as rinhas e os galos que estavam no local pertenciam ao dono do estabelecimento. As gaiolas servem para alojar os galos antes das lutas. No local, além dos galos, foram apreendidas proteções de esporas e outros materiais utilizados nas rinhas.
 
O proprietário da rinha, de 24 anos, residente em Bataguassu, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil da cidade, para responder pelo crime ambiental de maus-tratos a animais. Se condenado poderá pegar pena de tres meses a um ano de detenção. Ele foi também multado em R$ 1.500,00.
Assessoria de Comunicação - PMA

0 comentários:

Postar um comentário