FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Comércio de Santa Rita do Pardo ganha nova loja A empresa oferece embalagens e artigos para festas


O comércio de Santa Rita do Pardo ganha uma nova opção em embalagens Lunááh Artigos para Festa em geral. A Loja  inaugurou na semana da criança, a sua loja com uma diversidade de produtos para o consumidor.
No clima de festa de inauguração, com direito a coffee break, todas as funcionárias estavam com muita alegria para atender os clientes.
Conforme a empreendedora Marinalva do Nascimento (Nalvinha), que conta com 10 anos de experiência no setor comercial com a loja Nalvinha Cosmético, destacou que o objetivo principal da loja é “atender o público local com artigos para festa diferenciados, que vão desde o mais simples até o sofisticado, além de oferecer grande variedade em embalagens”.
Na loja, os consumidores encontram acessórios como buzinas, apitos, cornetas, balões decorados, chapéus, confetes e serpentinas.


O setor infantil oferece também uma enorme variedade em artigos para festa. É possível encontrar convites, copos, chapéu, pratinhos até a sacola surpresa com todos os artigos decorados, com o mesmo tema infantil. Conforme a proprietária, são mais de 20 temas infantis para festas como Homem Aranha, Hello kitty, Moranguinho e outros.


O consumidor encontra também embalagens para lanchonete e restaurante. Lunááh Artigos para Festa trabalha ainda com linhas de doces e chocolates. Na loja tem vários tipos de lembrancinhas para aniversários de 15 anos, casamentos, chá de bebê, etc.
A Loja  fica na avenida Deputado Julio César Paulino Maia, no centro, ao lado da Nalvinha Cosméticos . Para mais informações ligue no telefone (67) 3591-1534. Tudo em artigos de festas e embalagens você com certeza encontra em só lugar: Lunááh Artigos para Festa.


Assessoria de Imprensa


0 comentários:

Postar um comentário