FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Bairro Novo Horizonte faz festa em homenagem ao Dia da Criança


Centenas de pessoas passaram a tarde do dia 12 de outubro no salão comunitário do bairro

A festa foi promovida pela Associação dos Moradores do Bairro Novo Horizonte, em parceria com a administração da prefeita Eledir Barcelos, comércio local e doadores, estes que contribuíram com os ingredientes para a confecção do bolo e aquisição de refrigerantes.
O evento já é tradição e acontece todos os anos. Este ano foi distribuído cerca de 120 quilos de bolo, acompanhado de refrigerantes. Houve ainda distribuição de brinquedos, balas e pirulitos.
A criançada divertiu-se com concursos de danças, brincaram na cama elástica e muitas outras brincadeiras, sob a coordenação da palhaça Maria Sorriso e da Leide.
O vereador e morador do bairro Zé de Matos agradeceu a presença de todos e ressaltou que este é um modo que a comunidade homenageia as crianças, com muita alegria e diversão para todos.
Zé de Matos também deus os parabéns às voluntarias que trabalharam até altas horas da noite desde o dia de sábado para dar conta de montar os 120 quilos de bolo. São elas: Juliana, Aparecida, Izabel Cristina, Izabel Ferreira, Nêga, dona Maria, Maria da Penha e Odila. “Que deixaram os seus afazeres para se dedicarem à este tão especial Dia das Crianças”, elogiou
A festa contou com a presença também do morador e vice-presidente do bairro, Alcides Patussi, que esteve acompanhado da sua querida Dita, eles que que agradeceram a todos e desejoram felicidades à criançada. E, apesar de estar em serviço, não deixou de prestigiar também o presidente do Bairro, Ademir Batista Medeiros, o Nil.
Fonte: Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário