FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Raphaella Almeida é eleita Miss Bataguassu 2011

A estudante Raphaella Cristina Almeida, 18 anos, será a representante da beleza Bataguassuense no Miss Turismo Oeste Paulista 2011. Raphaela foi escolhida, na noite da ultima sexta feira (30), Miss Bataguassu entre dez belas candidatas. A jovem, afirmou que ficou muito ansiosa antes do resultado e se disse surpresa, pois achou as demais candidatas muito bonitas. A estudante mencionou que fará de tudo para conquistar o título regional. "Pretendo agora melhorar na passarela e também trabalhar do meu psicológico porque a pressão em um concurso é muito grande. Para o Miss Turismo Oeste Paulista, tenho que estar bem preparada".







Raphaela recebeu a faixa do prefeito, João Carlos Lemes e foi coroada pela Miss Bataguassu 2009, Flórian Alonso. O Titulo de Miss Simpatia, ficou com a jovem, Taynara Cristina, já o titulo de primeira princesa, ficou com a jovem, Luciana Lopes.

AS CANDIDATAS
Estavam na disputa pelo titulo de miss Bataguassu: Raphaela Cristina, Fernanda da Silva, Josilene Matos, Luciana Lopes, Cárila Carolina, Taynara Cristina, Simone Conceição, Gleise Evelin, Patrícia Fagundes e Kethuly Rodrigues.
APRESENTAÇÕES
Antes das apresentações das candidatas, integrantes do projeto ‘Cia Dançarte’ executaram coreografias. O Cerimonial do desfile ficou a cargo do casal Aldo e Lívia. T
O DESFILE
Cada candidata fez apresentação individual em traje de banho – maiô, em seguida em traje social.
Os jurados deram notas que variavam entre 5 e 10 pontos. Os quesitos avaliados foram: a beleza de rosto, perfeição de linhas físicas e elegância na passarela.
O desfile também contou com a participação da Miss Turismo Oeste Paulista, da miss Presidente Epitácio 2011 e da Miss Terceira Idade 2010.
PREMIAÇÃO
Todas as candidatas foram presenteadas mimos. As três primeiras candidatas receberam um celular. A primeira colocada, além do celular, ganhou também um BOOK fotográfico, entregue pelo prefeito João Carlos Aquino Lemes. A noite foi encerrada com um grandioso show na parte externa do centro de eventos, ao som da Banda 4 Estações.


0 comentários:

Postar um comentário