FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Servidores municipais participam de palestra na Capital O evento foi realizado em homenagem ao Dia do Servidor Público


Em comemoração ao Dia do Servidor Público – 28 de outubro, o governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado de Administração, realizou uma vasta programação no período de 24 a 27 deste mês, das 8 às 13 horas, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, no Parque dos Poderes, na Capital.
Incluiu-se na programação um ciclo de palestras com palestrantes de renome, muitos deles funcionários estaduais que abordaram temas importantes, sobre liderança, auto-estima, organização no trabalho, cooperativismo, prevenção de acidentes e ainda dicas de como aproveitar bem o tempo para se sentir melhor.
Além das palestras, o evento também envolveu atividades educativas, esportivas, culturais e shows. A Semana do Servidor teve como tema “Servidor: O valor de quem faz”.
A palestra de Maria Rita Gramigna teve como tema: Caminhos para a excelência do servidor público - Competências para o sucesso!
A programação das palestras da semana do servidor teve por objetivo proporcionar oportunidade aos participantes em adquirir novos conhecimentos e refletir sobre temas atuais que fazem parte do dia a dia profissional e pessoal, tudo através de atividades interativas, animadas e com grande espírito motivacional.
Visou também potencializar o espírito da liderança e dos talentos das organizações, gerando iniciativas de responsabilidade social e uma maior comunicação interna, assim como a melhoria do clima organizacional. O município de Santa Rita do Pardo esteve representado pelo coordenador de Capacitação, David da Silva e pela Coordenadora Auxiliar de Capacitação, Erika Inácio Rodrigues da Silva.
Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário