FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Vereador de Santa Rita visita CTR em Rosana






O vereador Zé de Matos, o Coordenador de esportes, Jorge Bento e os pais do garoto Ygor visitaram o CTR, em Rosana – SP, para verificar de perto as acomodações e o trabalho que vem sendo realizado com garotos que estão em fase de preparação e testes naquele município. Conversaram muito e tiraram as dúvidas com o coordenador do centro de treinamento, Ericson.




Conversaram também com os garotos que estão naquela cidade em busca do sonho de tornar-se um jogador de futebol profissional. Zé de Matos e acompanhantes voltaram satisfeitos com o ambiente encontrado. “Nada melhor que ver de perto e acompanhar esses garotos”, disse o vereador. “Afinal eles saem de casa com um sonho de se tornarem profissionais e deixam os familiares preocupados. E como esses garotos são encaminhados através da gente, apesar dos pais darem autorização para que esses meninos saiam de casa em busca do sonho de jogar futebol, sentimo-nos também responsáveis por eles.”, completou Zé de Matos.



Esses garotos contaram também com o apoio do Coordenador de Esportes, Jorge Bento, este que é considerado “o Paizão” dos meninos, bem como de Dimas e do Bruno, que lidam diariamente com os atletas no dia a dia. O incentivo parte ainda da Gerente de Educação, esportes e lazer, Dirce Alice e da Prefeita Municipal – Eledir Barcelos de Souza.



Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário