FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

Leia as últimas notícias

Seminário debate implementação e incremento econômico dos quatro países

Leia as últimas notícias

Prefeitura inicia obra de reforma do Hospital Municipal de Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Prefeitura realiza Audiência Pública sobre o tráfego de veículos da MS-040 em Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Fiscais constatam irregularidades na contratação de operários na Vila Olímpica

Leia as últimas notícias

Licenciamento de veículos com placa final 6 vence na sexta-feira

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Acusado de homicídio em Bataguassu é preso em Batayporã


Na tarde deste domingo (01), a Polícia Civil de Bataguassu, com apoio da Polícia Civil de Batayporã, esclareceu o desaparecimento de José Góes, de 48 anos, morador no Assentamento Montana, em Bataguassu.
O homem estava desaparecido desde a noite de sexta-feira (29), quando saiu de seu bar, localizado na sede do assentamento, e foi para seu sítio onde morava sozinho.
A família sentiu falta da vítima que no sábado não abriu seu estabelecimento e ao chegarem na residência se depararam com sinais de corporal, já que os moveis estavam revirados. O veículo da vítima, um GM Corsa Sedan de cor preta, placas HTQ-6338 de Bataguassu também não estava na garagem.
Naquele momento foram iniciadas as investigações e, pouco tempo depois, o delegado titular de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina, anunciou ter esclarecido o crime, quando a Polícia Civil de Batayporã prendeu o acusado pelo crime, um jovem de 19 anos identificado como H.D.O.N.
A prisão temporária do acusado foi decretada pelo Juiz Alessandro Leite Pereira atendendo pedido do Delegado de Bataguassu, que enviou os investigadores até Batayporã, conduzindo o autor do crime para aquela cidade.
No momento em que H.D.O.N. era levado para Bataguassu, outros policiais realizavam a detenção de um adolescente de 16 anos, também morador do mesmo assentamento e que teria participado do crime. Através do adolescente os policiais chegaram até uma mata onde estava o corpo de José Góes.
Segundo o jovem acusado pelo crime, o veículo GM Corsa da vítima foi vendido na cidade de Capitan Bado (PY). A polícia investiga a participação de um terceiro envolvido de nacionalidade paraguaia, que teria levado o automóvel para o país vizinho.

Redação Nova News/Com informações do MS Notícias