FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Prefeitura inicia obra de reforma do Hospital Municipal de Santa Rita do Pardo


Com o objetivo de melhorar cada vez mais a infraestrutura do Hospital Municipal de Santa Rita do Pardo, iniciou nesse mês de junho, a obra de reforma da Unidade Mista de Saúde Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Inaugurado em 31 de julho de 1993, o hospital recebeu apenas uma obra de ampliação realizada em 2004. Após 12 anos desde sua primeira ampliação, o Hospital Municipal agora receberá uma obra de reforma com um investimento de R$ 297.321,88, graças a uma parceria do Município com o governo do Estado de Mato Grosso do Sul.
A obra de reforma consiste na recuperação da cobertura, instalações hidrossanitárias, recuperação das tubulações de água e esgoto, reforma da cozinha, recuperação das calçadas, fachada e pintura geral interna e externa, entre outros.
De acordo com o Departamento de Obras, já foi realizada a recuperação da cobertura e iniciada a pintura interna do hospital. Também foi necessário a retirada das árvores que danificaram as calçadas e as tubulações de esgoto  que serão recuperadas com a reforma.
Os recursos, no valor total de R$ 300 mil reais, foram liberados pelo governador Reinaldo Azambuja, juntamente com o secretário Estadual de Saúde, Nelson Tavares, para o Fundo Municipal de Saúde do Município em visita a Santa Rita do Pardo durante solenidade de autorização para início das obras de pavimentação, restauração asfáltica e drenagem da rodovia MS-040, na área urbana de Santa Rita do Pardo, no dia 29 de março deste ano.
A expectativa da obra é beneficiar todos os munícipes, trazendo melhores condições no atendimento e nos procedimentos realizados no Hospital.

0 comentários:

Postar um comentário