FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Ação conjunta da polícia apreende pessoas e drogas em Brasilândia Os polícias utilizaram cães farejadores para auxiliar nas buscas e cumprimento dos mandados e apreender drogas, armas e objetos ilícitos







As Polícias Militar e Civil realizaram na manhã desta sexta feira (03), a operação denominada de “Brasilândia Tranquila”, com a finalidade de cumprir 20 mandados de busca e apreender materiais ilícitos na cidade.

Conforme nota a impressa, as ações tiveram início às 05h, com a participação de 36 militares, 16 policiais civis e quatro militares da CIGCOE (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais)
Os polícias utilizaram cães farejadores para auxiliar nas buscas e cumprimento dos mandados e apreender drogas, armas, objetos ilícitos, além de realizar a detenção de pessoas envolvidas com o crime.

Resultados
Conforme dados fornecidos pela PM, na operação foram presas cinco pessoas em flagrante por tráfico de drogas, uma por porte ilegal de arma de fogo, outra por cumprimento de mandado de prisão - suspeito de ter participado de um seqüestro relâmpago há poucos dias na cidade.

Além destas pessoas a operação conseguiu apreender 200 gramas de maconha, 130 gramas de crack, sete papelotes de crack, duas pedras grandes de crack, um papelote de maconha, quatro trouxinhas de crack, uma espingarda calibre 28 sem munições, duas balanças de precisão, R$ 2.350,00 sem procedência comprovada e diversos objetos que não tiveram procedência confirmada.

O comando do 2º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e o delegado regional de Três Lagoas ressaltaram a importância da operação e à classificaram como positiva. “Pessoas que estavam envolvidas com o tráfico de drogas foram presas e drogas foram apreendidas, onde estas ações certamente levarão mais tranquilidade e segurança à população de Brasilândia”, concluíram.
Com informações do 2ºBPM

0 comentários:

Postar um comentário