FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

quinta-feira, 29 de março de 2012

Comunidade Católica de Santa Rita do Pardo tem novo padre






A comunidade religiosa se fez presente na Santa Missa de Posse Padre Antônio Barbiero, na noite de sábado (17), às 20; 00 hora na igreja matriz Paróquia Santa Rita de Cássia em Santa Rita do Pardo (MS).

O Bispo e os padres foram recebidos calorosamente por toda a comunidade católica do município.

No inicio da celebração, houve a leitura de uma mensagem de boas vindas ao novo padre, em procissão de entrada os fieis entraram na igreja carregando faixas e cartazes.

A missa solene na Igreja Matriz, que ficou lotada, a celebração eucarística foi presidida por Dom José Moreira Bastos Neto, bispo diocesano, e contou com as presenças dos padres membros do Instituto Missionário São José: Pe. Valcir, Pe. Alexandre, Pe. Tadeu e o Superior do Instituto, Pe. Aléscio Aparecido Bombonatti, MSJ, além do Vigário Forâneo de Três Lagoas, Pe. Nivaldo Aparecido dos Santos.

O novo pároco agradeceu a todos os presentes e falou da sua alegria de estar em Santa Rita do Pardo, que unidos pela fé e pela oração, estará pronto para evangelizar. “A meta é Caminhar juntos, dar continuidade aos trabalhos e fazer com que o novo aconteça”. Afirmou o Padre

Terminada a celebração, o novo pároco permaneceu na igreja, para receber os cumprimentos das pessoas. Logo após, uma confraternização com um coquetel preparado pela comunidade, foi realizada no barracão paroquial.

Pe. Antônio Barbiero, MSJ (Instituto Missionário São José) que vem da cidade de Pontes e Lacerda (MT) o qual atuou por 13 anos na comunidade Paróquia Senhor Bom Jesus de 1999 ao inicio de 2012.
Após a Santa Missa, a de recepção no Salão Paroquial, onde o Pe. Antônio recebeu os cumprimentos e conheceu mais de perto os paroquianos e os diversos membros das pastorais, movimentos e conselhos da Paróquia.


0 comentários:

Postar um comentário