FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Condutor de Palio de acidente na MS 395 vai responder por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa Motorista admitiu ter ingerido um copo de cachaça. Teste do bafômetro indicou 1,19 miligramas de álcool no sangue.


 O condutor do Palio que capotou na MS-395, sábado, provocando ferimentos nos ocupantes do veículo, foi indiciado pelo delegado, José Carlos Almussa Jr, por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa. Teste de alcoolemia comprovou que ele estava alcoolizado no momento em que perdeu o controle do veículo, rodou na pista e capotou. A mulher do condutor está internada no Hospital de Bataguassu. Duas crianças que estavam no carro , foram transferidas para Três Lagoas e estão internadas em estado grave.
Populares ajudaram bombeiros no socorro às vítimas. (Foto: Tiago Apolinario)
O condutor admitiu ter ingerido um copo de cachaça. Teste do bafômetro indicou 1,19 miligramas de álcool no sangue.
Segundo depoimento do condutor, ele trabalha próximo a Brasilândia e quando seguia para Bataguassu perdeu o controle do veículo, provocando o acidente. Populares que estavam no local ajudaram a retirar as vítimas da carro em apoio ao Corpo de Bombeiros, que socorreu as vítimas. A embriaguez ao volante é punido com pena de três anos de prisão e a lesão corporal 2 anos. Como os crimes são de menor potencial, o delegado José Carlos Almussa arbitrou fiança de uma salário mínimo e o condutor responderá ao processo em liberdade.
O acidente aconteceu por volta das 17h de sábado entre Santa Rita do Pardo, km 4, em frente da área onde está sendo construída a ZPE (Zona de Processamento de Exportações). Homens do Corpo de Bombeiros que estavam de folga também foram ate o local para auxiliar no resgate.
Entre os feridos, caso mais grave é de uma criança de 6 anos de idade que se encontrava com um quadro de traumatismo craniano grave. A mulher sofreu fratura em um dos punhos. Já o condutor, teve apenas ferimentos leves e após ser atendido foi encaminhado para a delegacia de Policia Civil para prestar depoimentos e acabou sendo indiciado
Fonte:Edmir Conceição

0 comentários:

Postar um comentário