FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Corpo de Bombeiros divulga balanço da Festa da Padroeira e do Peão com Rodeio Profissional Tenente Pablo Diego declarou que nenhuma ocorrência de gravidade foi registrada durante a festa





O 1º Tenente Pablo Diego Barros de Jesus, do Corpo de Bombeiros de Bataguassu-MS, divulgou nessa quarta-feira, dia 30, o Balanço dos quatros dias da Festa da Padroeira e Rodeio Profissional e Shows 2012, que aconteceu de 24 a 27 de maio.
O Tenente Pablo Diego declarou que nenhuma ocorrência de gravidade foi registrada durante a festa e com isso deixando um saldo positivo, levando em consideração dados das festas anteriores.
O Corpo de Bombeiros esteve presente durante a festa, sempre de prontidão. A única ocorrência registrada com relação ao rodeio foi a queda de um jovem dos camarotes, durante o evento, porém ele foi atendido e liberado em seguida. Unidade Móvel resgate ambulância com dois bombeiros esteve de Prontidão todas as noites.
Houve no local a vistoria técnica operacional, saída de emergência, montagens arquibancadas, acompanhada de perto pelo sargento Barcelos, inclusive as documentações ART anotação de responsabilidade Técnica.
Sistema de Iluminação de emergência
A função deste sistema é de viabilizar a evacuação segura do local de aclaramento deve atender a todos os locais que proporcionam uma circulação vertical ou horizontal, de saídas para o exterior das edificações, ou seja, rotas de saída. A Iluminação deve assinalar todas as mudanças de direções, obstáculos, saídas, escadas, etc.
A Corporação atende os municípios de Bataguassu, Santa Rita do Pardo, Anaurilândia, distrito Quebracho, distrito Nova Porto XV.
Serviço: As denúncias e as solicitações para fiscalização pelo Corpo de Bombeiros em estabelecimentos comerciais podem ser feitas diretamente no Centro de Atividades Técnicas do Corpo de Bombeiros de Bataguassu ou pelo fone: 3541-3400 ou 3541-3037 emergência 193.
Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário