FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Venha festejar mais um aniversário de Santa Rita do Pardo


Santa Rita do Pardo comemora 25 anos de emancipação política na próxima terça-feira dia 18 e terá apresentação de Dr. Smith Banda Show no dia 17 de dezembro com a participação especial da cantora Mariana Fagundes a ganhadora do concurso tem um cantor sertanejo lá em casa no programa da Eliana SBT.

O evento acontecera no ginásio de esportes com inicio as 20h00min horas com a 2º Expo-Mulher e exposição de artesanatos local será aberto a toda população com entrada franca, a festa é patrocinado pela prefeitura municipal.

A BANDA

A Dr. Smith Banda Show, é de Santa Fé do Sul-SP, formada há seis anos. O repertório dos músicos é variado e o show terá canções que vão do pop-rock ao sertanejo e do pagode ao samba. A banda é composta por dois vocalistas, um homem e uma mulher. Além de: guitarrista, contrabaixista, tecladista, baterista e duas bailarinas.

O EVENTO

O “Show” é realizado pela Administração Municipal e tem como objetivo proporcionar lazer e entretenimento à população.

Banda formada no interior de São Paulo há cinco anos, tendo como forte um elenco de músicos bem jovens, por isso em todos os lugares que se apresenta tocando e embalando todos os ritmos principalmente o que toca na mídia no momento.
 A Banda Dr.Smith mesmo com pouco tempo de formação já disponibiliza de uma bela estrutura tais como: cortina de leds, moveis, TVs de plasma, treliças, cenário, mesas digitais de som e iluminação, e 02 PA’s de 6x6 e ônibus para transporte de tudo descrito acima. A banda esta preparada para todos os tipos de eventos (formaturas, debutantes, Hawaii, aniversario de cidade e shows em geral).  






0 comentários:

Postar um comentário