FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

Leia as últimas notícias

Seminário debate implementação e incremento econômico dos quatro países

Leia as últimas notícias

Prefeitura inicia obra de reforma do Hospital Municipal de Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Prefeitura realiza Audiência Pública sobre o tráfego de veículos da MS-040 em Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Fiscais constatam irregularidades na contratação de operários na Vila Olímpica

Leia as últimas notícias

Licenciamento de veículos com placa final 6 vence na sexta-feira

terça-feira, 27 de março de 2012

Aliança PMDB-PT em Bataguassu está quase selada


O que era impossível há oito anos é visto como natural no município

Em Bataguassu. as conversas para a aliança do PMDB com o PT estão adiantadas e só dependem do alinhado do deputado Eduardo Rocha e da vice-governadora Simone Tebet, incumbidos pelo governador André Puccinelli de amarrar as coligações nos municípios da região.
Segundo o prefeito João Lemes, do PT, seu partido apóia a pré-candidatura do ex-deputado estadual e suplente de deputado federal Akira Otsubo. O PT fica com a vaga de vice e já tem nome – Preta Katai.
O ex-deputado Akira Otsubo, que acompanhou a agenda do governador André Puccinelli em Três Lagoas nesta segunda-feira, confirmou os entendimentos. O prefeito João Lemes, que também participou de solenidades ao lado do governador disse que não há nenhum obstáculo à união com o PMDB no município, mas deu a entender que algumas obras precisam ‘acontecer’.
Em nível estadual, segundo as lideranças peemedebistas, as principais dificuldades estão na Capital e Corumbá, onde a coligação se deteriorou no segundo mandato de Ruiter Cunha. Em Três Lagoas o PT tomou a frente da costura da aliança de oposição, oferecendo-se para a vaga de vice do pré-candidato Ângelo Guerreiro.
Durante a visita do governador André Puccinelli, o deputado estadual Eduardo Rocha disse que o PMDB não tem objeção a nenhum partido, seja da oposição radical, seja dos social-democratas.


 Fonte: Perfilnews