FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

Leia as últimas notícias

Seminário debate implementação e incremento econômico dos quatro países

Leia as últimas notícias

Prefeitura inicia obra de reforma do Hospital Municipal de Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Prefeitura realiza Audiência Pública sobre o tráfego de veículos da MS-040 em Santa Rita do Pardo

Leia as últimas notícias

Fiscais constatam irregularidades na contratação de operários na Vila Olímpica

Leia as últimas notícias

Licenciamento de veículos com placa final 6 vence na sexta-feira

quarta-feira, 2 de maio de 2012

A excultiva do Diretório do PT (Partido dos Trabalhadores) de Santa Rita do Pardo, em reunião realizada na última terça-feira em pauta a eleição municipal em 2012.








A reunião ocorreu no plenário da câmara, no dia 10 de abril as 19:00 horas, com as presenças de filiados militantes e simpatizantes além de presidentes de outros partidos.

Em reunião realizada antes a Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores de Santa Rita do Pardo, realizou no dia 28 de março de 2012, foi debatida a questão da política de alianças em 2012, em especial a indicação do (a) Pré Candidato (a) a Vice Prefeito (a) na futura Chapa que vai ser encabeçada, pelo um Pré Candidato a Prefeito pelo PT na Cidade.

A direção do partido tem além do presidente Josué Nogueira Martinez (Loló); vice, Josias Carvalho da Silva; o líder da bancada na Câmara, a vereadora Elenir Barcelos; o líder da prefeita na Câmara, o próprio Loló; secretária, a prefeita Eledir Barcelos de Souza; a tesoureira, Emiracy Barcelos de Souza; 
secretaria de formação, Luis Alberto de Lima Andrade;  secretaria de movimentos Populares; Juliana da Costa Novais,secretario de organização, Celso dos Santos Nascimento; secretaria de Agrária, Leonice do Carmo Silva e a secretaria de combate ao Racismo, Valdeci Alves.

Provavelmente que a indicação do (a) Pré Candidato (a) a Vice Prefeito (a), deverá sair a partir do arco de alianças com outros Partidos que em momento oportuno de acordo com a Legislação Eleitoral se tornará nossa Coligação para a disputa eleitoral de 2012.

Esta decisão foi tomada de acordo com as Resoluções do Diretório Nacional e Estadual de nosso Partido e com base em Resolução aprovada pelo próprio Diretório Municipal de Santa Rita do Pardo-MS.
 esta reunião foi para formalizar e colocar os filiados apartes do rumo das eleições 2012.

Ancorado em cinco mandatos de vereador e com histórica militância nos movimentos populares, Josué Nogueira Martinez, popular Loló, é um dos pré-candidatos a Prefeitura de Santa Rita do Pardo-MS.

O PT local segue o exemplo que o Presidente Lula fez e hoje a Presidenta Dilma deu continuidade, que é a construção de uma aliança no plural e democrática que possa somar esforços a favor de nossa Cidade!

Homem apresenta CNH comprada por R$ 380 na Capital



A Polícia Militar Rodoviária apreendeu, no km 25 da MS-395, entroncamento com a MS 338, uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa. O documento foi apresentado por condutor de um veículo que foi abordado para fiscalização da documentação de porte obrigatório.
Segundo a PMR, o condutor, identificado como Divino José Ferreira, diante das suspeitas sobre a autenticidade da CNH, confessou ter comprado a CNH por R$ 380 de um homem próximo da antiga rodoviária de Campo Grande, sabendo apenas que a pessoa se chamava Aldair.
“Não fiz nenhum exame médico, teórico ou prático”, declarou o condutor, que foi detido. O caso será apurado pela Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia.
Fonte: Perfilnewws